A Fazenda 14: Shayan Haghbin revela futuro de affair com Kerline fora do reality; assista

Ex-peão abordou acusações de assédio e deu sua versão da treta com Tiago Ramos

Shayan Kerline A Fazenda 14

Neste domingo (24), Shayan Haghbin, peão recentemente expulso de “A Fazenda 14“, participou do “Hora do Faro” e revelou o futuro de seu affair com Kerline Cardoso fora do confinamento. Segundo o rapaz, o romance não deve seguir do lado externo da casa.

Durante o quadro “Última Chance” do dominical da Record TV, Shayan foi questionado sobre a retomada da relação quando Kerline saísse do reality rural. No entanto, o iraniano reforçou que ambos serão apenas “bons amigos“. “A gente não combina como namorados”, disparou. Apesar dos dois terem se envolvido durante a atração, Shayan não vê um futuro com a peoa. “Acredito que não tem como. A gente virou muito amigo, vai continuar sendo amigo, mas como namorados não tem possibilidade. Ela não queria. A gente combina muito mais como amigos”, concluiu.

Também durante o bate-papo com Rodrigo Faro, o ex-peão hesitou em apontar Cardoso como sua favorita para levar o prêmio final. “É muito difícil, porque eu me envolvi com um grupo de pessoas que é muito querido. São pessoas muito positivas. Cada um deles merece”, declarou Haghbin. “Se eu falar que um merece mais, eu desmereço os outros. No grupo B, cada um merece. Todos eles são do bem. O que eu vejo dentro de mim, vejo dentro deles. Quero sabonetar”, se divertiu.

Ainda no tópico dos romances, quando questionado sobre o assunto, Shay confessou que nunca cogitou ficar com Pétala Barreiros. “Óbvio que não. Mas eu admiro ela, porque tem umas palavras bonitas, de Deus, mas conforme o tempo [foi passando] a maldade dentro dela começou a aparecer mais. E eu formei minha opinião”, avaliou o rapaz.

Continua depois da Publicidade

Treta com Tiago com Ramos

Na semana passada, Shayan e Tiago Ramos foram expulsos da 14ª edição de “A Fazenda” após se envolverem em uma briga física, que resultou numa cotovelada de Shay contra o rival.

O peão, no entanto, insistiu que a cotovelada foi, de fato, um reflexo e não uma agressão. “É uma reação automática. Se eu quisesse agredir ele, eu ia acabar com ele. E ele merecia, por tudo que falou para mim”, justificou Shayan. O ex-confinado disse, também, que não acredita que “passou do ponto” quando voltou da noite de eliminação e xingou os integrantes do Grupo A de “otários”. “Semana passada, eles xingaram as pessoas de tudo que poderia imaginar. Foi um bom dia para eles”, disparou.

Continua depois da Publicidade

Durante a atração, Haghbin ainda abordou as acusações de Ellen Cardoso, a Moranguinho, de que o iraniano teria a assediado durante o banho. “Lá dentro eu mostrei quem eu sou de verdade. Quando começaram a me acusar, fiquei abalado: ‘Será que o Brasil está caindo nessas acusações ou não?’. Quando sentei no banco da roça, foi uma coisa de Deus, foi uma resposta para mim, que me acusaram e ninguém acreditou”, explicou ele.

“Quando voltei para a sede, falei para meus amigos: o Brasil acredita na gente. Eu mal olhava para elas. Ela inventou, claro. Se tem provas, pode ir na Justiça. Isso que estão me acusando, de assediador, é um crime. Se tem provas, por favor, eu pago pena com gosto. Esse tipo de atitude na minha terra tem pena pior do que no Brasil”, finalizou Shay.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques