A Fazenda 15: Cezar Black chora e chama a atenção da produção da Record ao vivo por diferença em tratamento; assista

O ex-BBB cobrou da emissora, a mesma postura que Galisteu teve em casos recentes com Lucas Souza e Sheherazade

Cezar Black se emocionou ao desabafar sobre a acusação de agressão feita por Jenny Miranda em “A Fazenda 15“. Durante a dinâmica “Manipulador de Fantoches” na noite deste domingo (15), o baiano exigiu da produção do programa o mesmo posicionamento para desmentir as falsas acusações da peoa, assim como Adriane Galisteu fez sobre o caso de racismo e homofobia. No entanto, o discurso de Black não comoveu Jenny, que debochou do rival.

Na atividade, o ex-BBB escolheu Jenny como manipuladora e começou comparando seu caso com os de Lucas Souza e Rachel Sheherazade, quando a equipe do reality interveio. Na época, Adriane Galisteu chegou a dar uma chamada de atenção ao vivo em peões. “Aqui dentro houve duas atitudes: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo contra Rachel. A produção se pronunciou ao vivo pra todos aqui pra desmentir as duas. Eu não agredi você, não agredi ninguém, e nunca agredi mulher nenhuma! Nunca desrespeitei nenhuma mulher aqui dentro. Então a mesma atitude que tiveram aqui de falar a verdade sobre acusações com duas pessoas aqui dentro, tinham de ter comigo”, reivindicou.

Em seguida, ele explicou que queria o mesmo tratamento, principalmente por lutar contra estereótipos que um homem preto enfrenta. “Agressão a mulher é uma coisa séria, mata muitas mulheres, feminicídio é crime e eu não sou criminoso. Como defenderam dois brancos aqui, eu por ser preto não me coloco na situação de sempre o preto ser alvo, ser acusado e não ter ninguém se posicionando aqui pra falar o contrário. Eu exijo o mesmo respeito”, desabafou. “Que dó!”, debochou Jenny.

Agressão contra mulher é crime e eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. O mínimo que eu exijo é a mesma situação que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Por que o cara que é preto não vai ter esse mesmo respeito? Não aceito! Não vou me colocar na posição de uma pessoa agressiva, de que está agredindo mulher, sendo machista, fazendo e acontecendo, crescendo pra cima de mulher, coisa que eu não sou“, disse, chorando.

O Brasil me conhece, diferente de você, que veio aqui com uma máscara pra tentar refazer imagem. O Brasil viu quem eu sou de corpo e alma no outro reality, sabe que eu não sou abusador, desrespeitador, sabe que eu não sou agressor. Então eu quero respeito. Você me respeite e todos aqui me respeitem. Não sou agressor de mulher e nunca fui. Eu exijo como homem, como uma pessoa de bem, como um cara preto, já que dois brancos chegaram aqui e tiraram as acusações falsas, e eu como um cara preto, que sempre respeitei todo mundo aqui dentro, que venham aqui e tratem do mesmo jeito“, insistiu o peão. Assista:

Cezar ainda colocou Lily Nobre como manipulável por sair em defesa de Jenny. Ele também afirmou que a atitude de Miranda foi para prejudicá-lo no programa, relembrando que tinha uma boa relação com Nobre até a acusação de agressão surgir. “Achei uma atitude extremamente maldosa. Jenny, você tá manipulando várias pessoas com essa história de que eu te agredi. A Lily sempre teve uma excelente relação comigo, brincadeiras, risadas, e veio pra cima de mim com sete pedras na mão. O gênio da Jenny todos conhecemos. Começou aqui alugando as pessoas falando sobre a vida, que é coitada, que foi injustiçada, mas na primeira oportunidade de bater o sino errado, eu fui um dos primeiros a falar pra você ter calma”, apontou.

Em outro momento, Jenny respondeu Black e chamou o desabafo dele de “teatro”. “Parabéns pro teu teatro, maestro. Em briga de mulher com mulher, homem não mete a colher, porque homem é mais forte, independente se eu ou Kally tivesse se matando, deixasse eu e ela se matar. São duas mulheres. Kally já tem idade suficiente pra saber, mesmo bêbada, que é dona dos atos dela. Não precisa de defensor ou defensora. Mas se viesse uma defensora, seria mais justo do que um homem. Então, se ela estava alta e poderia me agredir, aí era com ela mesmo de receber as consequências dos atos“, disparou.

Na hora da confusão, por você, Black, independente de ser preto, branco, azul ou amarelo, você entrou no meio, e a única pessoa que estava na minha frente tentando me segurar como se eu fosse agredi-la foi você. Eu não vi mais ninguém. Na minha concepção foi você“, completou.

Continua depois da Publicidade

Como surgiu a acusação de agressão?

A acusação de Jenny Miranda aconteceu após uma discussão entre ela e Kally Fonseca na festa deste sábado (14). As duas discutiram, e Black foi um dos participantes que decidiram apartar a briga. Em conversa com Alicia X, a influenciadora mostrou o braço supostamente ralado e pediu a expulsão do enfermeiro. “Eu fui lá e fiz a queixa, eles (a produção) vão puxar o VT e ele vai ser expulso porque ele me machucou”, afirmou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques