TV / Séries

A Fazenda 10: Ana Paula chora com brincadeira e dá bronca em Marcos Mion ao vivo! Veja vídeo

Pedro Hosken - Publicado em 21/09/2018 às 11:16
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Com os ânimos aflorados após um barraco com Evandro Santo, Ana Paula Renault acabou se emocionando ao vivo nesta quinta-feira (20) em “A Fazenda 10”. A mineira ficou sensibilizada quando Marcos Mion anunciou – de brincadeirinha – que já naquela noite o programa teria sua primeira eliminação.

Segundos depois do choque de todos, o apresentador explicou que era só uma pegadinha dele e ao final percebeu que Ana Paula estava chorando! “O que aconteceu? Eu vi que você ficou um pouco pra baixo… meio chorosa“, questionou Mion. “Não, não… tá tudo certo. Foi por causa do negócio da eliminação e de uma conversa que a gente teve“, explicou ela, com a voz embargada. “Meu Deus, não fala assim que eu nunca mais vou conseguir brincar“, lamentou o apresentador.

Foi aí que Ana deu sua bronca: “Foi tenso! Não foi uma brincadeira boa não, viu, você pode repensar esse humor“. Mion, no entanto, se saiu bem: “Foi uma trollagenzinha inocente só pra mexer um pouquinho com vocês. Desculpa, não faço mais, essa!“. hahahaha Assista, a partir de 21:25:

Que bapho, né?! Ainda na edição de ontem, os peões tiveram de enfrentar a chamada “Prova de Fogo”. A disputa durou mais de três horas e varou a madrugada, sendo vencida por Catia Paganote, João Zoli e Felipe Sertanejo, da equipe Terra.

Os três derrotaram Léo Stronda, Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, do time Água e receberam um lampião com duas chamas. Cada chama dá um poder à equipe ganhadora, um deles decidido pelo público através da Internet. Ambos os poderes só serão revelados aos participantes na formação da roça!

*Leia Também:

‘A Fazenda 10’: Após as pazes, Evandro Santo volta a criticar Ana Paula Renault: ‘Insuportável!’

A Fazenda 10′: Briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santo faz Perlla cair no choro