TV / Séries

A Fazenda 10 – Ana Paula questiona calcinha ‘verde’ e Mendigata ataca Catia: “Paquitinha aposentada”

Victoria Nascimento - Publicado em 11/10/2018 às 9:25
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A noite de quarta-feira, 10, teve tanta briga em ‘A Fazenda 10’ que já valeu a edição inteira. Tivemos Gabi Prado com Nadja, Evandro com Ana Paula e até Catia Paganote que esteve calma até agora perdeu a paciência após provocação de Fernanda Lacerda, a Mendigata. Tudo começou, segundo portal da Record, quando Ana Paula questionou a origem de uma calcinha verde limão deixada, segundo Ana, suja de menstruação. Ao confrontar Fernanda, quem a ex BBB afirmou ser a dona do item, Ana viu a amiga Catia ser envolvida na confusão.

Fernanda começou a questionar a autoridade de Ana e disparou que não era igual a “outra”, Catia, discípula da mineira. Ai o caldo entornou, né? “Eu não sou discípulo de ninguém, eu sou discípulo de mim mesma. Eu só tenho afinidade com ela [Ana Paula]”, se defendeu Catia Paganote. Fernanda por sua vez, rebateu: “Então você é igual a ela”, frisou a modelo. “Não sou igual a ninguém”, devolveu Cátia.

O bapho piorou mesmo quando a Mendigata resolveu chamar Catia de Paquitinha aposentada – já que ela foi paquita e até hoje se apresenta em festas dedicadas aos anos 80. “Eu não sou só paquita, eu faço shows pelo Brasil também, já você mostra o c* na televisão”, disparou Paganote. “Eu sou repórter, querida”, se defendeu Lacerda.

Entenda todos os baphos:

A Fazenda 10 – ‘Número 2’ e menstruação dão início a barraco dos bravos: ‘Eu não vou limpar tua bo***!’
‘A Fazenda 10’: Após acusação de homofobia, Gabi Prado surta, chora e faz barraco com Evandro Santo; vem ver!

Tags: A Fazenda 10