TV / Séries

A Fazenda 10: Ana Paula Renault chora após briga e comentários de Evandro Santo sobre o pai dela: ‘Carreira política ilibada’

Marina Amaro - Publicado em 12/12/2018 às 17:36
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

“A Fazenda 10” nunca decepciona nos babados, principalmente quando todos os participantes estão envolvidos! Na última festa do programa, que aconteceu ontem à noite (11), os ânimos entre os peões e ex-peões esquentaram, e o fogo no feno virou um incêndio! Após bater boca com Evandro Santo, Ana Paula Renault desistiu de continuar no evento e foi embora de uma vez por todas do reality. Depois, ela usou as redes sociais para desabafar.

“Gente, eu acabei de chegar em casa e… gostaria de falar com vocês porque a gente nunca sabe o que vai pro ar”, começou Ana Paula no Stories do Instagram. “Eu não saí da festa simplesmente porque o Evandro maldosamente, deliberadamente, falou: ‘Seu pai é velho’. Meu pai tem 89 anos. Falou que eu sou sustentada por ele… é verdade”, afirmou. No entanto, a mineira indagou aos seus fãs por que Evandro falou da profissão de seu pai. “Gente, o meu pai dedicou grande parte da vida dele à carreira política, e ele tem uma carreira política maravilhosa, ilibada. Gente, isso é muito sério. Caluniar e difamar uma pessoa que não tem nada a ver com essa ‘Fazenda’… horrível, com essa baixaria tremenda! O cara quis difamar o meu pai, caluniar”, falou.

Ana Paula desabafa em seu Instagram Stories. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula também afirmou que Evandro fez comentários “racistas terríveis”, e que a ex-peoa Luane Dias já estava movendo processo contra o colega de confinamento. “Eu tô arrasada! O meu pai nem queria que eu tivesse entrado nisso”, disse em tom de choro.

Em outro vídeo, Ana Paula também disse que, ao contrário do que estava sendo reportado pela mídia, ela não jogou um copo de bebida em Vida Vlatt, mas que queria ter jogado um em Evandro: “Na hora que ele falou assim: ‘Você vive às custas de um político’, eu queria era jogar bebida nele. Mas fiz errado? Sim, errei, mas com família não se brinca. Eu já não tenho mãe, meu pai é a minha vida. Eu amo mais meu pai do que eu, é óbvio”. De acordo com a ex-participante, o reencontro com Evandro e as palavras do humorista a feriram bastante. “Eu fico imaginando o meu pai recebendo esse tipo de informação. Uma pessoa que viveu pro bem, tem orgulho de ter sido político.”

Ana Paula concluiu seu desabafo no Instagram indagando que tipo de programa era “A Fazenda 10”: “É pra esse tipo de gente que vocês tão torcendo, é esse tipo de gente que vocês querem ver na televisão?”. Tenso! No Twitter, ela também não deixou barato e voltou a falar as mesmas coisas que já tinha dito na outra rede social. Veja abaixo:

No Twitter, os fãs de Ana Paula também chamaram atenção para um vídeo onde Evandro Santo aparece dizendo que vai causar na festa: “Quero um barraco aqui hoje”. 

Em outro, ele parece contente de ter afetado Ana Paula. “Era o que eu queria. Viu?”, confessa à Nadja. “Atingi a Ana Paula… filha de um pai velho. Consegui o que eu queria. Tá puta”. A amiga pergunta o que aconteceu, sem entender nada, e ele solta o verbo: “Eu falei: você é filha de um pai velho, você não é nada, você vive de um pai velho, de um dinheiro que não é seu, você não é nada”. De acordo com Evandro, tudo começou porque Gabi Prado disse que ele fez macumba para ela, e que não era amigo de Vida de verdade. “Aí eu caí matando em cima dela”, afirmou. Veja o momento:

Boa sorte para o pessoal da edição da Record! É tanto barraco nessa festa que o programa podia durar três dias, kkk!

* Leia também:

— A Fazenda 10: Caique Aguiar e João Zoli desabafam sobre informações repassadas por ex-peões após festa cheia de polêmicas!

— A Fazenda 10: Volta de ex-peões, briga, bebida na cara, choro e casamento; confira tudo que rolou na última festa do reality!

— A Fazenda 10: Felipe Sertanejo questiona decisão da Record sobre Nadja, faz ameaça, volta atrás e justifica mudança de planos