TV / Séries

A Fazenda 10: Ana Paula Renault se manifesta sobre acusação de agressão e Vida Vlatt presta queixa em delegacia

Marina Amaro - Publicado em 14/12/2018 às 14:55
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Parece que a treta entre Ana Paula Renault e Vida Vlatt só tende a aumentar fora de “A Fazenda 10”! Após ser acusada na noite de ontem (13) de ter agredido a rival poucos minutos antes do último episódio do programa começar, Ana Paula usou suas redes sociais para dar sua versão do ocorrido.

“Vou esclarecer pra vocês mais um episódio: fui acusada de agressão dentro do camarim. Estranho que não entrou ninguém! E tinha várias pessoas, né? Como será que aconteceu essa agressão? Vou contar pra vocês”, começou a mineira em seu Instagram Stories. Calma e irônica, Ana Paula gravou os vídeos deitada em sua cama, de cabelo molhado. “Exatamente pelo que aconteceu na festa anterior, as acusações gravíssimas que fizeram contra o meu pai e o que falaram da minha mãe, do amor dela por mim, eu cheguei muito em cima da hora. Tanto que eu não tenho foto com ninguém. A produção abriu essa exceção justamente pra não ter mais mal-estar”, recapitulou. Esse babado é tão maluco que a gente precisa mesmo de um resumo dos episódios anteriores, tipo novela!

“Aí eu entrei e gente, vocês não tem ideia, mas eu tô muito abalada, sabe? Quando eu vi Chulapa, Gabi e tal, eu chorei mesmo. Tanto que a Gabi dentro da van levou um pedaço de papel higiênico pra mim, eu não parava de chorar. E essa senhora que tá me acusando de agressão, tava sentada do lado, olhando pra mim de cantinho de olho, rindo de cantinho de boca, e vocês sabem o tanto que ela é debochada, né? Tanto que ela tá fazendo carreira aqui debochando em cima de todos os participantes que saíram”, relatou a ex-participante do reality. E continuou, sentando-se na cama: “Eu não sei se vocês sabem, mas ela disse que o Evandro fez pouco de ter falado do meu pai, que ela faria pior, que ela colocaria em cheque o amor que minha mãe sente por mim, que eu não fui amada”. Gente! Antes de entrar n’A Fazenda, os peões fazem curso para serem vilões na Escola Paola Bracho? Kkkk

Ana Paula Renault desabafa em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

“E aí vocês imaginam como eu estou, como é que tá toda a minha situação familiar. Eu tava abrindo o coração para os meus amigos, e essa mulher continuava a debochar de mim. O que eu fiz? Levantei e fui até ela, peguei no braço dela, assim como uma mãe pega no braço de uma filha para tentar ensinar algo, e falei assim, olhando bem nos olhos dela: quem era ela pra falar do amor que minha mãe sente por mim, quem era ela pra falar de amor, porque esse tipo de gente não sente amor, e foi isso. Estavam presentes a Gabi, o Chulapa, a psicóloga do programa”, Ana Paula afirmou. Ela ainda prosseguiu contando que, apesar de não ter visto o vídeo que a ex-colega de confinamento gravou, uma jornalista lhe informou do conteúdo. “Eu acho que é o último biscoito que ela vai ganhar”, concluiu. A loira ainda acrescentou que não acredita que Vida Vlatt irá lhe processar, e que se isso acontecer, terá que provar que a agressão aconteceu, já que havia várias testemunhas no momento.

* Leia também:

— A Fazenda 10 – Vídeo: Vida Vlatt acusa Ana Paula Renault de agredi-la momentos antes da final: “Olha a marca no meu braço”

— A Fazenda 10: Ana Paula Renault chora após briga e comentários de Evandro Santo sobre o pai dela: ‘Carreira política ilibada’

— A Fazenda 10: Nadja fala pela primeira vez sobre expulsão, suposto ‘xaveco’ em Sertanejo e vídeo polêmico recuperado por Ana Paula

Quanto à marca vermelha que Vida afirma ter no braço depois do confronto entre as duas, Ana Paula disse não ter culpa: “Eu fico imaginando ela se apertando, gente. Que papelão, né? Mas o que importa é o seguinte: tem que provar”. Logo depois, em seu Twitter, ela repetiu algumas das coisas que disse no Instagram. Confira:

Hoje (14) pela manhã, durante visita ao programa “Hoje em Dia”, os finalistas Caique Aguiar, João Zoli, e o grande vencedor da edição, Rafael Ilha, foram surpreendidos pelos ex-peões Vida Vlatt, Sandro Pedroso e Evandro Santo. Ao cumprimentar Vida, Rafael perguntou animado: “Já foi na delegacia?!”. “Fui!”, respondeu a atriz. Então, o ex-Polegar conta aos outros que Vida fez o corpo de delito, mas os apresentadores abafam o assunto. Veja o momento:

Gente… o ano novo está quase aí. Vamos trabalhar essa paz e amor e deixar as tretas de “A Fazenda 10” em 2018! Kkkk