A Fazenda 10 – Vídeo: Vida Vlatt acusa Ana Paula Renault de agredi-la momentos antes da final: “Olha a marca no meu braço”

Alerta de treta! Depois do barraco de terça-feira (11) na festa de despedida de “A Fazenda 10”, Ana Paula Renault e Vida Vlatt se desentenderam mais uma vez nesta quinta (13), minutos antes de entrarem no ar com a grande final do reality.

Em uma publicação no Instagram, Vlatt afirmou ter sido agredida fisicamente pela ex-BBB. “Ela entrou enlouquecida, gritando e me agrediu fisicamente. Eu estou fazendo esse vídeo para registrar o ocorrido”, diz, mostrando uma marca vermelha em seu braço esquerda. Eita!

https://www.instagram.com/p/BrWPdZZB1x8/?

Na terça, velhos desentendimentos que rolaram em “A Fazenda 10” também vieram à tona, como uma nova briga entre Ana Paula Renault e Vida Vlatt. Embora não tenha sido mostrado o início da discussão, as duas se estranharam na festa e a ex-BBB até jogou bebida alcoólica na cara da rival. Em seguida, ela deixou o local antes do término da festividade.

Pelo Instagram, Ana Paula disse que, ao contrário do que estava sendo reportado pela mídia, ela não jogou um copo de bebida em Vida Vlatt, mas que queria ter jogado um em Evandro: “Na hora que ele falou assim: ‘Você vive às custas de um político’, eu queria era jogar bebida nele. Mas fiz errado? Sim, errei, mas com família não se brinca. Eu já não tenho mãe, meu pai é a minha vida. Eu amo mais meu pai do que eu, é óbvio”. De acordo com a ex-participante, o reencontro com Evandro e as palavras do humorista a feriram bastante. “Eu fico imaginando o meu pai recebendo esse tipo de informação. Uma pessoa que viveu pro bem, tem orgulho de ter sido político.”

Ana Paula concluiu seu desabafo no Instagram indagando que tipo de programa era “A Fazenda 10”: “É pra esse tipo de gente que vocês tão torcendo, é esse tipo de gente que vocês querem ver na televisão?”. Tenso! No Twitter, ela também não deixou barato e voltou a falar as mesmas coisas que já tinha dito na outra rede social. Veja abaixo:

*Leia também:

– A Fazenda 10: Ana Paula Renault chora após briga e comentários de Evandro Santo sobre o pai dela: ‘Carreira política ilibada’

– A Fazenda 10: Evandro Santo detona comportamento sexual de Gabi e João Zoli, e ex-peoa desabafa nas redes: ‘Gente ruim’

– A Fazenda 10: Caique Aguiar e João Zoli desabafam sobre informações repassadas por ex-peões após festa cheia de polêmicas!