TV / Séries

A Fazenda 10: Após apelo de Felipe Sertanejo sobre punição do xixi, Cátia Paganote quase ‘se entrega’! Veja o vídeo!

Raquel Rodrigues - Publicado em 13/11/2018 às 11:09
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Durante a formação da Roça, ontem (12), em ‘A Fazenda 10’, Cátia Paganote foi pega de surpresa pelo comentário de Felipe Sertanejo sobre a punição que o grupo tomou por conta dela. Sem imaginar que ela havia sido a pessoa que fez o xixi num lugar indevido, o participante pediu no programa ao vivo para que o público eliminasse o responsável, por não achar justo receber a punição.

É a segunda punição dessa que a gente recebe e a pessoa não assume. Não sei se é ele ou ela. Então, queria fazer um apelo pras pessoas, que as pessoas viram quem fez isso e é óbvio que a produção não pode falar pra gente, né?“, questionou Sertanejo. “É claro que não“, respondeu o apresentador, Marcos Mion.

*Leia também:
— A Fazenda 10: Catia Paganote faz xixi na gaveta e disfarça após aviso sonoro de punição; veja vídeo
— A Fazenda 10: Ex-paquita Catuxita esclarece comentário de Cátia Paganote sobre ter ‘pouco tempo de vida’: ‘Paranoica’

Quando essa pessoa for pra Roça, votem para ela sair porque de mentiroso já basta metade dos nossos políticos brasileiros…”, continuou o peão e foi nesse exato momento que Cátia se manifestou. “Poxa! Não é mentiroso! Não acho que é mentiroso, né? A pessoa pode ter sido uma ou duas, mas não quis falar gente”, defendeu a peoa. “Não foi porque foi a mesma pessoa, podem ter sido pessoas diferentes“, ela tentou disfarçar.

Será que ninguém desconfiou dela? kkkkkkkk Estamos aguardando os desdobramentos dessa história!