TV / Séries

A Fazenda 10: Após rejeição histórica, Caíque Aguiar ironiza resultado e reage a perda de Instagram: ‘Pego de surpresa!’

Pedro Hosken - Publicado em 14/12/2018 às 15:20
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Apontado como o algoz da favorita Nadja Pessoa em “A Fazenda 10”, Caique Aguiar terminou o reality em terceiro lugar e com a maior rejeição da história do programa. O peão chegou à final por conta de uma prova que venceu na última semana e conseguiu apenas 1,72% dos votos do público em confronto com João Zoli e Rafael Ilha, o grande campeão.

Pela manhã (14), no entanto, durante o “Hoje em Dia”, o rapaz parecia tranquilo com o resultado. Em tom bem-humorado, Caíque fez questão de agradecer aos telespectadores. “Antes de tudo, eu queria agradecer à grande população que votou em mim. 1,72%… Brasil, obrigado!“, soltou ele, ironizando a rejeição. Antes disso, Caíque também já havia se mostrado sereno com outra questão, a priori, “delicada”.

* Veja também:

– A Fazenda 10 – Vídeo: Vida Vlatt acusa Ana Paula Renault de agredi-la momentos antes da final: “Olha a marca no meu braço” 

– A Fazenda 10: Ana Paula Renault se manifesta sobre acusação de agressão e Vida Vlatt presta queixa em delegacia

Tão logo acabou a transmissão da final na RecordTV, o modelo ficou sabendo em conversa com jornalistas de que teria perdido sua conta no Instagram após um número maciço de denúncias feitas pelos fãs da rival Nadja Pessoa. Caíque – que durante o confinamento, por diversas vezes, se dizia curioso para saber como estava sua rede social, se a conta estava bombando de seguidores, reagiu com calma. “Eu não tava sabendo não. Fui pego de surpresa! Não sabia. Isso é de verdade? Mas eu tenho minha consciência tranquila. Vou sair e vou analisar tudo que aconteceu“. Assista:

Gente, será que ele tá realmente tranquilo assim mesmo ou é só tipo pra não dar o gostinho?! Talvez nunca saberemos! Tomara que seja verdade mesmo… A grande final do reality coroou o estrategista Rafael Ilha como vencedor com 62,51% dos votos e ainda nos brindou com mais uma pequena treta de Nadja, ao vivo; saiba tudo aqui.