TV / Séries

A Fazenda 10: Final tem vitória de Rafael Ilha e acusação de Nadja contra Caique: “Não foi homem”

Raphael Amador - Publicado em 14/12/2018 às 1:34
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois de muito fogo no fenoooooo, “A Fazenda 10” chegou ao fim na noite desta quinta-feira (13) e consagrou Rafael Ilha como o grande campeão. O ex-Polegar levou pra casa a bolada de R$ 1,5 milhão após conquistar 62,51% dos votos – uma boa folga em relação ao segundo colocado João Zoli, que obteve 35,77% na votação e ganhou um carro zero quilômetro. Já Caique Aguiar, primeiro a se classificar para a final, ficou com o terceiro lugar (1,72%).

Durante o programa ao vivo, os peões deixaram a sede em Itapecerica da Serra, em São Paulo, e acompanharam a transmissão ao lado do apresentador Marcos Mion e dos ex-participantes da edição no estúdio chamado “Fazendão”, onde se emocionaram ao reencontrar suas famílias.

Logo no início, Mion e os finalistas fizeram uma análise de suas respectivas trajetórias no confinamento. Segundo Rafael, o momento que mais o marcou na competição foi quando ele estava contra 10 ou 12 participantes e acabou desabafando com a vaca Mimosa. João afirmou que a experiência no reality foi um aprendizado para seu espírito competitivo. Já Caique lembrou que o mais difícil para ele no programa foi o fato de ter sido desacreditado por boa parte dos confinados. Veja abaixo:

Outro destaque da final foi quando Mion conversou com a ex-peoa Nadja Pessoa, expulsa do reality por ter cometido agressão física contra Caique. A loira relembrou seus momentos mais “importante” e “marcante” em “A Fazenda 10” e chamou o personal trainer de “covarde”. “O mais importante foi quando eu entrei, quando eu pisei o pé eu não acreditei e eu fui pra ganhar. O momento que mais me marcou foi quando eu fui expulsa e o Caique me provocou. Ele não foi homem comigo, ele não representa os homens desse Brasil. Covarde“, disparou ela para o filho de Carlinhos Aguiar. Cata o climão:

Como falamos mais cedo aqui, também teve fogo no feno momentos antes da final, quando Vida Vlatt acusou Ana Paula Renault de agressão no camarim do programa. “Ela entrou enlouquecida, gritando e me agrediu fisicamente. Eu estou fazendo esse vídeo para registrar o ocorrido“, diz ela em um vídeo publicado nas redes sociais, mostrando uma marca vermelha em seu braço esquerdo. Clica aqui pra assistir.

E já que estamos nesse clima de harmonia, não podia faltar uma retrospectiva com os barracos da edição, né?! Teve xingamento, deboche e muita gritaria, do jeitinho que a gente gosta! Kkkkkk Confira:

Já no final, Rafael Ilha gritou muito ao receber o anúncio de que era o grande vencedor. Assista abaixo:

Além de se tornar o novo milionário, Rafael também levou para cara a quantia de R$ 45 mil e duas TVs de 50 polegadas como prêmios de atividades que venceu ao longo do reality. Como diria o próprio Rafael, “Tu tá maluco, respeita o moço!” Kkkkk O que acharam do resultado?!

*Leia também:

– A Fazenda 10 – Vídeo: Vida Vlatt acusa Ana Paula Renault de agredi-la momentos antes da final: “Olha a marca no meu braço”

– A Fazenda 10: Ana Paula Renault chora após briga e comentários de Evandro Santo sobre o pai dela: ‘Carreira política ilibada’

– A Fazenda 10: Evandro Santo detona comportamento sexual de Gabi e João Zoli, e ex-peoa desabafa nas redes: ‘Gente ruim’