TV / Séries

A Fazenda 10: Após suspensão de roça, assessoria de Catia Paganote divulga ‘nota de repúdio’ e cobra explicações da RecordTV

Raphael Amador - Publicado em 29/11/2018 às 17:25
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após a RecordTV anunciar que roça de hoje (29) entre Catia Paganote e Evandro Santo estava suspensa em “A Fazenda 10”, a assessoria de imprensa da ex-paquita divulgou uma declaração sobre o bapho, cobrando explicações da emissora nas redes sociais. Como falamos aqui, a direção do reality anunciou que os motivos da suspensão “serão esclarecidos no programa ao vivo na noite desta quinta-feira (29)“.

Pelo Instagram da peoa, seus representantes escreveram uma “nota de repúdio”: “A assessoria de imprensa da ex-paquita, Catia Paganote, pede que a TV Record @recordtvoficial também exiba fotos e cenas dos momentos antes em que o participante Evandro nitidamente empurra Cátia com força. A assessoria também exige dos produtores explicações do porquê fazê-los pedirem votos, logo após o programa/fato de ontem, aos familiares e telespectadores, para só depois encerrar a votação em um ato claro de busca por audiência“.

A declaração vem um dia após a ex-paquita ter dado um tapa no humorista, durante uma partida de aquabol, fato que fez com que muitos internautas pedissem a expulsão de Cátia. Ontem (28), a tag #CATIAEXPULSA ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e a direção de “A Fazenda 10” optou por adiar a decisão sobre a situação da peoa para programa de hoje.

*Leia também:
– ‘A Fazenda 10’: Record suspende votação da roça após Cátia dar tapa em Evandro; assista

– A Fazenda 10: Evandro Santo se posiciona sobre tapa de Cátia e direção do programa adia decisão sobre expulsão

– A Fazenda 10: Marcos Mion se manifesta sobre caso de agressão de Catia Paganote, após pedidos de expulsão

Apesar dos pedidos de expulsão para Catia nas redes sociais, Evandro Santo comentou o episódio com os outros colegas de confinamento, dizendo que não pedirá para que a ex-paquita saia do programa. “Eu poderia bater o sino, mas não posso mais… Eu nunca faria isso, estou só brincando. Eu jamais faria isso“, disse ele.

Em meio à polêmica, o apresentador Marcos Mion também decidiu se manisfestar. “As grandes decisões da Fazenda não são tomadas por mim. Tem uma comissão muito experiente em reality show para opinar e decidir”, escreveu o apresentador.

Ao que tudo indica, a expulsão vai mesmo acontecer, né?