TV / Séries

A Fazenda 10: Marcos Mion se manifesta sobre caso de agressão de Catia Paganote, após pedidos de expulsão

Raphael Amador - Publicado em 28/11/2018 às 20:48
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Vixe, minha gente! Em meio à polêmica de agressão de Catia Paganote a Evandro Santo, muitos internautas ainda cobram um posicionamento da Record TV sobre o ocorrido. Como falamos aqui, os ânimos esquentaram entre os roceiros da semana na tarde desta quarta-feira (28), durante uma partida de aquabol, e Catia acabou dando um tapa em Evandro por conta de uma jogada do humorista. “Para, Evandro, pô, não segura a minha mão! P***a, que saco!”, ela exclamou, enquanto saía da água.

A repercussão do bapho foi tão grande que a tag #CATIAEXPULSA ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, e o apresentador Marcos Mion resolveu se pronunciar sobre o caso na rede social. “As grandes decisões da Fazenda não são tomadas por mim. Tem uma comissão muito experiente em reality show para opinar e decidir“, escreveu o anfitrião do programa.

E ele continuou afirmando que os profissionais “avaliam tudo que rola no programa” e que o público saberá a decisão da emissora sobre a situação da ex-paquita, que disputa a permanência no reality contra o próprio Evandro na Roça desta semana. “Por hora continuem a votar no R7.com“, orientou o apresentador.

Vale lembrar que, nesta edição do programa, já houve a expulsão de Nadja Pessoa por agredir Caique Aguiar, e que Duda Yankovich foi expulsa de ‘A Fazenda 4’ por gesto parecido, em jogo de basquete aquático, contra o ator Thiago Gagliasso. Veja o momento da treta entre Catia e Evandro no vídeo abaixo:

E aí, será que vai rolar expulsão mesmo?! Vamos acompanhar!

*Veja também:
– A Fazenda 10: Catia Paganote se irrita durante jogo de aquabol, dá tapa em Evandro Santo e internautas pedem sua expulsão

— A Fazenda 10: Com Catia e Evandro na roça, fazendeiro Caique dispara: ‘Sou praticamente um vencedor’

— A Fazenda 10: Formação de roça tem climão e acusação de furto de Caique contra Evandro