‘A Fazenda 10’: Record suspende votação da roça após Cátia dar tapa em Evandro; assista

OMGGGG! A RecordTV acaba de anunciar que a votação da roça de hoje (29) entre Catia Paganote e Evandro Santo em “A Fazenda 10” foi suspensa! A decisão vem um dia depois da ex-paquita ter dado um tapa no humorista, durante uma partida de aquabol.

ATENÇÃO: a votação da Roça desta semana, entre os peões Catia Paganote e Evandro Santo, foi suspensa. Os motivos serão esclarecidos no programa ao vivo na noite desta quinta-feira (29)“, publicou a conta oficial do reality show no Twitter. No “Hoje em Dia”, matinal da emissora, o jornalista César Filho reforçou a notícia, em conversa com familiares dos roceiros.

No começo do jogo, também seguraram ela, apertaram ela pra baixo. Ela é uma menina no meio de um monte de homem. Ela realmente ficou um pouco nervosa mesmo, mas eu não vi assim uma agressão. Não foi proposital. Era um jogo de contato“, argumentou a irmã de Paganote, Carla. Helena, a mãe do humorista, também presente na revista eletrônica, evitou se comprometer quando perguntada se considerava uma agressão por parte de Cátia. “Eu vi as imagens. É um jogo e tá todo mundo nervoso. Já está no final e tá todo mundo agitado“, se limitou.

Assista:

Apesar dos pedidos de expulsão para Catia nas redes sociais, Evandro Santo comentou o episódio com os outros colegas de confinamento, dizendo que não pedirá para que a ex-paquita saia do programa. “Eu poderia bater o sino, mas não posso mais… Eu nunca faria isso, estou só brincando. Eu jamais faria isso“, disse ele.

Em meio à polêmica, o apresentador Marcos Mion também decidiu se manisfestar. “As grandes decisões da Fazenda não são tomadas por mim. Tem uma comissão muito experiente em reality show para opinar e decidir”, escreveu o apresentador.

E ele continuou afirmando que os profissionais “avaliam tudo que rola no programa” e que o público saberá a decisão da emissora sobre a situação da ex-paquita, que disputa a permanência no reality contra o próprio Evandro na Roça desta semana. “Por ora continuem a votar no R7.com”, orientou Mion.

Caso a RecordTV decida pela expulsão de Catia, essa será a segunda da atual temporada. Como devem lembrar, Nadja Pessoa foi expulsa do reality por agredir Caique Aguiar nesta edição. Em “A Fazenda 4”, a lutadora Duda Yankovich também foi expulsa por um gesto parecido ao de Catia, em jogo de basquete aquático, contra o ator Thiago Gagliasso. Veja o momento da treta entre Paganote e Evandro no vídeo abaixo:

E agora? O que será que vai acontecer? Ao que tudo indica, teremos sim, uma nova expulsão!

*Leia também:
– A Fazenda 10: Catia Paganote se irrita durante jogo de aquabol, dá tapa em Evandro Santo e internautas pedem sua expulsão

— A Fazenda 10: Catia Paganote se irrita durante jogo de aquabol, dá tapa em Evandro Santo e internautas pedem sua expulsão; assista ao vídeo!