TV / Séries

A Fazenda 10: Caique se torna novo fazendeiro e promete “manter o respeito na casa”; veja vídeos

Raphael Amador - Publicado em 14/11/2018 às 0:33
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Chegou ao final mais uma Prova do Fazendeiro, exibida ao vivo na noite desta terça-feira (13) em “A Fazenda 10”, e que teve como vencedor Caique Aguiar. Com esse resultado, Luane Dias e Catia Paganote disputam a preferência do público para continuar no reality, na roça desta semana.

Antes da prova, tivemos fogo no feno, porque é disso que a gente gosta. Kkkkkk É que foram exibidas imagens de alguns momentos que rolaram no intervalo do programa de ontem (12), após Rafael Ilha mudar seu voto por conta do poder da chama vermelha e indicar Luane, ganhando R$ 20 mil. O que se seguiu foi uma troca de xingamentos e provocações do fazendeiro e da roceira, enquanto o apresentador Marcos Mion não retomava a votação. “Você é um verme“, disse Rafael para Luane. Confira:

Já no local de prova, os peões tinham que passar por um circuito um tanto quanto complicado para conquistar o chapéu de fazendeiro. Eles precisavam desatar nós para conseguir uma chave; passar por um caminho de estacas; andar sobre uma corda; passar por uma “cama de gato”; acertar bolas em uma cesta usando uma rampa; voltar pelo mesmo caminho; abrir um novo baú para pegar uma ferramenta; passar pelo percurso novamente e soltar um bastão para bater um sino.

Luane saiu na frente na prova e foi a primeira a desatar o nó, mas Caique e Catia passaram na frente dela durante o percurso das estacas. O peão então foi o mais rápido no desafio e manteve a liderança pela maioria da prova, até ser consagrado o novo fazendeiro da semana. Veja alguns vídeos:

Em seu primeiro discurso como fazendeiro, Caique prometeu “manter o respeito na casa”, afirmando que algumas pessoas se equivocaram em relação a ele, e disse que nunca ofendeu nem maltratou ninguém. Assista:

*Veja também:
– A Fazenda 10: Após apelo de Felipe Sertanejo sobre punição do xixi, Cátia Paganote quase ‘se entrega’

– A Fazenda 10: Formação de Roça tem discussão entre grupo e treta de Caique com João

E as roceiras também aproveitaram para fazer suas defesas. Catia afirmou que aproveitou a oportunidade, se divertiu, mostrou que é forte e que sempre entra “de cabeça” nos desafios. Já Luane usou o discurso de “fui eu mesma” e disse que seu objetivo era expor sua opinião e expor o que ela não achava correto. Confira:

Veja a reação dos outros peões ao descobrirem que Caique é o novo Fazendeiro:

E aí, quem vocês acham que continua em “A Fazenda 10”, Catia ou Luane?!