TV / Séries

A Fazenda 10: Catia Paganote se irrita durante jogo de aquabol, dá tapa em Evandro Santo e internautas pedem sua expulsão; assista ao vídeo!

Marina Amaro - Publicado em 28/11/2018 às 14:56
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ih, gente, mais treta em ‘A Fazenda 10’! Durante partida de aquabol no início da tarde desta quarta-feira (28), os ânimos esquentaram entre os participantes da casa, principalmente entre os dois que estão na roça: Evandro Santo e Catia Paganote. Catia se irritou com o jeito do humorista no jogo e lhe deu um tapa dentro da piscina. “Pára, Evandro, pô, não segura a minha mão! P***a, que saco!”, ela exclamou, enquanto saía da água.

Os outros peões tentaram acalmá-la e apontar que ela também os segurou, mas Catia não quis saber de conversa. Vale lembrar que, nesta edição do programa, já houve a expulsão de Nadja Pessoa por agredir Caique Aguiar, e que Duda Yankovich foi expulsa de ‘A Fazenda 4’ por gesto parecido, em jogo de basquete aquático, contra o ator Thiago Gagliasso. Será que Catia vai seguir o mesmo caminho? Veja o momento abaixo:

Anteriormente na partida, Evandro também tinha se irritado com a peoa quando ela se apoiou em seus ombros. “Não sobe em cima de mim, pô”, ele gritou para a ex-paquita. “Você pulou em mim e me agarrou”, acusou. Assista ao vídeo:

Nas redes sociais, os fãs de Evandro já estão pedindo a expulsão de Catia:

Tenso, né, gente? Será que essa situação vai se transformar em algo maior? Vamos acompanhar!

* Leia também: 

— A Fazenda 10: Com Catia e Evandro na roça, fazendeiro Caique dispara: ‘Sou praticamente um vencedor’

— A Fazenda 10: Formação de roça tem climão e acusação de furto de Caique contra Evandro

— A Fazenda 10: Evandro Santo bate boca com Caique Aguiar, que provoca: “Você é apaixonado por mim”