TV / Séries

A Fazenda 10: Eliminada, Fernanda Lacerda diz que não torce mais por Caique: “Ele vai ser massacrado”

Raphael Amador - Publicado em 10/11/2018 às 0:29
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Fernanda Lacerda continua dando entrevistas e falando sobre sua eliminação com recorde de rejeição em “A Fazenda 10”. Em conversa divulgada pelo perfil da Record na noite desta sexta-feira (9), Mendigata relembrou sua treta com Nadja Pessoa na formação da Roça e declarou que não torce mais por Caique, seu parceiro amoroso dentro do programa.

Primeiro, ela se mostrou arrependida de ter provocado Nadja na hora da votação, acusando-a de ter dado em cima de Felipe Sertanejo. “Talvez, naquele momento, não foi bacana ter colocado tudo do jogo“, afirmou ela. Questionada sobre a atitude de Caique de provocar Nadja, Mendigata disse que os dois erraram na confusão. “Se ela tivesse ficado na dela também, ele não teria ido até lá“.

Fernanda ainda confessou que se encontrasse com Nadja, pediria desculpas. “Se a gente tivesse uma oportunidade, não teria problema, que eu não tenho problema nenhum de reconhecer meus erros e pedir desculpas“, soltou ela.

*Leia também:
– A Fazenda 10 – Vídeo: Após rejeição recorde da edição, Fernanda Lacerda chora e se desespera: ‘Quero fugir desse país!’

– A Fazenda 10: Mendigata é eliminada com rejeição e Rafael Ilha dispara: “Aqui se faz, aqui se paga”

Além de afirmar que faria “muitas coisas” diferente de sua trajetória na competição, a modelo disse que não torcia mais para Caique, como havia declarado ao apresentador Marcos Mion no momento de sua eliminação. “Eu ia torcer pelo Caique, mas aqui fora, enxergando de outra visão, eu sei que ele vai ser bem massacrado“, disse Fernanda. Questionada sobre para quem ia sua torcida agora, ela revelou: “Eu torço ali dentro para a Catia [Paganote]; o João [Zoli] merece muito o prêmio e acho que a Luane [Dias] também“. Assista abaixo:

Fernanda foi eliminada com 90,47% de rejeição – o recorde de “A Fazenda 10” – e chorou muito durante entrevista a Marcos Mion na chamada “Cabine de Descompressão”. Como falamos aqui, ela ficou desesperada quando o apresentador perguntou se ela queria assistir a um vídeo que o pai dela havia publicado nas redes sociais, pedindo a internautas que parassem de enviar mensagens de ódio à filha.