A Fazenda 10 – Vídeo: Após rejeição recorde da edição, Fernanda Lacerda chora e se desespera: ‘Quero fugir desse país!’

Após ser eliminada com 90,47 de rejeição – o recorde de “A Fazenda 10”, Fernanda Lacerda se desesperou e chorou muito durante entrevista a Marcos Mion. Na chamada “Cabine de Descompressão”, o apresentador perguntou se a ex-peoa gostaria de assistir a um vídeo que o pai dela havia publicado nas redes sociais, pedindo a internautas que parassem de enviar mensagens de ódio à filha. Foi o suficiente para que a modelo caísse no choro.

Eu não vou aguentar! E o meu pai, o que ele tá pensando?! Ele tá put* comigo?“, questionou ela, enquanto chorava copiosamente. Mion tentou tranquilizá-la, dizendo que estava tudo bem e que os familiares só estavam com saudade da participante, mas não adiantou. “Ai, meu Deus! Eu só queria que ele tivesse orgulho de mim!“, lamentou a ex-Mendigata. “E ele tem! Ele te ama muito! Pode ficar tranquila, pode respirar fundo que todo mundo teve orgulho de você“, reforçou Mion. “Eu quero fugir desse país!“, reagiu Fernanda, enquanto recebia um copo de água para se acalmar: assista:

Depois de tanto fogo no feno foi a vez de alguém apagar o incêndio com as lágrimas! Tadinha! No decorrer da conversa com Mion, Fernanda conseguiu se tranquilizar e acabou questionada sobre o principal episódio que a teria levado ao alto índice de rejeição: a acusação, ao vivo, na última segunda-feira (5) contra Nadja Pessoa. Na ocasião, a ex-Mendigata disparou que a empresária teria dado em cima de Felipe Sertanejo, ambos casados.

Como se sabe, a partir daí, Caíque Aguiar provocou Nadja sucessivas vezes até que a polêmica peoa se estressasse e desse um chute na perna dele. Como consequência da agressão, a participante, uma das favoritas do público, foi expulsa do reality. Em conversa com Mion, Fernanda lamentou sua atitude: “Você acha que isso me prejudicou? Pois é, acho que não foi o momento. Quando eu ainda tava amiga dela, pensei de falar pra ela, porque se fosse comigo eu gostaria de saber. Mas daí o Evandro e o Caique me disseram que era melhor não falar nada. A Nadja ela viaja nas ideias, ela é louca. Ela tinha dito que eu nunca tinha sido amiga dela. Sendo que ela defendia o Rafael e o Evandro, duas pessoas que já falaram mal dela. Mas eu podia mesmo ter falado com ela em particular, só nós duas, mas agora o momento passou“.

* Veja também:

– ‘A Fazenda 10’: Caíque Aguiar faz revelação sobre condição financeira e deixa João Zoli incomodado

– A Fazenda 10: Nadja fala pela primeira vez sobre expulsão, suposto ‘xaveco’ em Sertanejo e vídeo polêmico recuperado por Ana Paula

Ainda na entrevista, o apresentador informou à modelo que Caíque Aguiar, seu affair dentro do confinamento, também vinha sendo alvo de ataques virtuais. Mion mencionou, inclusive, que por conta disso, o perfil do ator no Isntagram teria sido até desativado. “Meu Deus, que horror. Tadinho, não acredito. Estou passada“, reagiu Fernanda. Horas mais tarde, em bate-papo com Flávia Viana, transmitido pelas redes sociais da RecordTV, a participante voltou lamentar as reações ao amado. “Pelo que eu senti das pessoas falando aqui, para ele vai ser mais pesado. Ele não merecia isso, sinceramente. Ele errou, sim. Mas esse massacre todo? As pessoas estão pegando um pouco pesado“, pontuou.

Por fim, a ex-Mendigata deixou claro não ter nada contra a Nadja Pessoa. “Eu vejo o pessoal me massacrando, mas tem tanta violência nesse mundo, tanta sujeira nesse país e as pessoas estão preocupadas com um reality. É muito maluco isso. Ninguém me conhece de verdade e eu tenho que ouvir essas coisas. Não tem vítima nessa história. Eu não tenho nada contra ela [Nadja], desejo tudo de bom. Só que agora, eu não tenho mais o que fazer“, resumiu.