TV / Séries

A Fazenda 10: Mendigata é eliminada com rejeição e Rafael Ilha dispara: “Aqui se faz, aqui se paga”

Raphael Amador - Publicado em 09/11/2018 às 0:50
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

É o fim da linha para Fernanda Lacerda em “A Fazenda 10”. Depois de se envolver na treta homérica com Nadja Pessoa, que acabou expulsa do programa, a Mendigata foi eliminada da competição na noite desta quinta-feira (08) ao disputar a roça com Leo Stronda.

Logo no início do programa, os roceiros falaram sobre a sensação de estarem na berlinda. Leo afirmou que rezou bastante com Luane Dias e Evandro Santo nos últimos dias e se disse aliviado de estar na disputa pela permanência na casa ao lado de Fernanda, que é uma pessoa de quem ele gostava. Já Mendigata lembrou do nervosismo de estar na Roça e disse que se saísse, estaria com as pessoas que ela mais ama, que é sua família e amigos.

Já no deck de eliminação, a dupla teve que defender a permanência no reality: Fernanda foi breve e afirmou que sempre foi muito verdadeira, que não passou por cima de ninguém e defendeu as pessoas de quem ela gostava. Leo relembrou sua trajetória de vida e disse que cuidava de sua família inteira desde muito novo. Em relação ao jogo, ele afirmou que nunca “atropelou” ninguém e que sempre tenta resolver as coisas de forma pacífica.

Tentando colocar mais lenha nessa fogueira, Mion perguntou a Fernanda qual seria a Roça dos sonhos para ela, que respondeu na lata: Evandro contra ela mesma. “Pra ele sentir de novo o gostinho, acho que ele tá precisando. Se eu voltasse, independente de grupo, meu voto seria nele novamente“, disparou ela.

Leo ainda respondeu se conseguia entender o porquê de ter sido indicado para a Roça pela fazendeira Catia Paganote. Segundo o peão, ela ficou “mordida” por ter sido puxada para a baia por ele na semana retrasada. “Ela achou que realmente eu fiz de maldade a parada“, soltou ele.

Perto de conhecer o resultado da votação, Fernanda disse que se arrependia de alguns comentários que fez em briga com Gabi Prado e Catia. “Eu falei coisas agressivas para pessoas que eu tinha um carinho. Na hora da raiva você fala um monte de coisa e depois você fala, ‘nossa, não deveria ter falado’“.

No final, ela foi eliminada do programa após receber apenas 9,53% dos votos por sua permanência. Veja a reação da peoa:

Com a volta de Leo Stronda para a sede, Rafael Ilha se animou e disparou: “Aqui se faz, aqui se paga. E ainda tem a cara de pau de ir na televisão e falar de humilhação depois de tudo que fez com a menina, com a Nadja. Cara de pau!“.

A gente quer é mais fogo nesse feno! E aí, o que acharam da eliminação de Fernanda?!

*Leia também:
– A Fazenda 10: Caíque Aguiar faz revelação sobre condição financeira e deixa João Zoli incomodado

– A Fazenda 10: Rafael Ilha explica por que engoliu pilhas e como evita recaída nas drogas: ‘Quase morri’