TV / Séries

A Fazenda 10: Eliminada, Vida Vlatt chama Ana Paula de “mal comida” e namorado da loira responde!

Nathalia Duarte - Publicado em 28/09/2018 às 13:44
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

É polêmica que vocês querem? Então se preparem que temos um baphão diretamente de “A Fazenda 10”. Nesta quinta-feira (27), Vida Vlatt foi anunciada como a primeira eliminada do programa, mas não saiu sem deixar sua marca. A atriz e humorista causou até na chamada ‘cabine de descompressão’, uma espécie de entrevista de Marcos Mion com os participantes eliminados, transmitida através da Internet.

Antes de ver um vídeo da formação da roça, em que a jornalista Ana Paula Renault justificava o seu voto em Vida, a participante chamou a loira de “mal comida”. UEPA!! Não era segredo que as peoas não se davam bem dentro do confinamento. As duas, inclusive, já chegaram a brigar por conta de organização da casa. Ao sair, Vida conversou com Mion, que perguntou se, caso ela voltasse, a pressão seria maior. “Mas muito. Essa mulher é uma mal comida”.

*Leia também:
A Fazenda 10: Nadja Pessoa se irrita com comentário de Perlla: ‘Amiga da onça’

‘A Fazenda 10’: Vídeo – Gabi Prado e João Zoli finalmente se beijam; Léo Stronda faz comentário safadinho

E os xingamentos não pararam por aí. “É neurótica essa mulher, uma mal comida. Passa o dia sendo crítica do serviço dos outros, dando uma de conselheira, é uma mala. Ela precisa arrumar alguém pra fazer ela feliz, porque ela não é feliz”, detonou. Mion ainda tentou acalmar os ânimos, mas depois dessas afirmações, acho que seria difícil. “Tem que lembrar que você poderia ter outros relacionamentos completamente diferentes caso encontrasse essas pessoas fora do jogo. Ali é só isso, um jogo e que vale muito dinheiro”, disse o apresentador.

Assistindo a tudo do lado de fora, o namorado da jornalista, Rudimar De Maman, resolveu se manifestar sobre o assunto. “Sra. Vida Vlatt, pensando bem você tem razão: ela está sendo mal comida… mal comida nos últimos 13 dias pois está confinada!“, publicou ele no Twitter, minutos depois da controversa declaração da atriz.