TV / Séries

A Fazenda 10: Em conversa com Evandro, Caique relembra briga com Nadja: “Faria tudo exatamente igual”

Marina Amaro - Publicado em 18/11/2018 às 15:07
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Em bate-papo durante a madrugada de domingo (18), os participantes Caique Aguiar e Evandro Santo analisaram acontecimentos de ‘A Fazenda 10’, e a conversa obviamente foi parar na participante Nadja Pessoa e em sua saída abrupta do programa. Como todos sabem, a briga entre a ex-peoa e o filho de Carlinhos Aguiar foi o motivo de sua eliminação precipitada. Antes disso, Nadja tinha tudo para ser a grande vencedora desta edição do reality.

“Ela teve um surto maluco ali do nada. Do nada. ‘Tendeu? Foi. Do. Nada. Bipolaridade. Pra quem tá assistindo… ainda mais que foi com a gente, que tava sempre junto com ela, brincando, foi um surto de bipolaridade”, opinou Caique. O humorista Evandro também deu seu ponto de vista sobre ficar irado dentro do programa, como Nadja ficou com Caique:“Irritado, triste, todo mundo vai ficar uma hora. Entendeu? Mas eu por exemplo, quando fico puto, desapareço do mapa. Porque ninguém é obrigado a aguentar o meu mau humor”, disse.

Sobre a reta final do programa, com menos participantes, Caique afirmou que não tinha nenhum problema com os peões restantes. “Agora, por exemplo, todas as pessoas que tem na casa, eu converso”. Veja o bate-papo:

Momentos depois, Caique admitiu que gostava muito de Nadja antes de toda a confusão acontecer. “Eu entrei no quarto simplesmente pra trocar a minha camisa, e ela tava me xingando e xingando a Fernanda. Até antes de eu entrar no quarto, eu não tinha nada contra ela. Ela tinha dado a doideira aqui, a gente falou umas verdades pra ela, mas até então falou, ‘ah, a Nadja perdeu o controle, mas depois tá tudo bem'”, explicou seu ponto de vista. Então, os dois competidores passaram a discutir os momentos que antecederam o embate entre Caique e a participante expulsa do programa, incluindo a votação.

*Leia também:

— A Fazenda 10: João Zoli se irrita e repreende Rafael Ilha por comentários sobre Luane Dias: ‘Não tem porque ofender!’

— A Fazenda 10: Luane Dias é eliminada e Leo Stronda cai no choro; veja vídeos

— A Fazenda 10: Caique se torna novo fazendeiro e promete “manter o respeito na casa”; veja vídeos

Para concluir, o fazendeiro da semana deu a letra: “Se fosse hoje, faria tudo de novo, eu juro, não mudaria nenhuma atitude minha, porque em nenhum momento eu fui ofensivo a ela. Em nenhum dos meus atos. Nenhum! Isso eu te dou a palavra de homem. E o povo de casa deve ter visto 400 vezes, deve estar no YouTube isso. Eu faria tudo exatamente igual. De verdade”. Hmmm, será mesmo que o público concorda? Veja o vídeo abaixo:

E aí, quem vocês acham que Caique vai indicar na formação de roça de amanhã (19)?