TV / Séries

A Fazenda 10: Festa tem tombão de Ana Paula, vômito na pista e comentário de Léo sobre Gabi Prado e orgia: ‘Piranha’

Pedro Hosken - Publicado em 22/09/2018 às 10:46
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Jesus Coroaaaaaaaado! Depois de duas provas importantes já logo nos primeiros dias de confinamento, os peões de “A Fazenda 10” se revelaram sedentos por uma boa festa! Com tema futurista, a celebração de estreia da edição do reality contou com show do rapper Maejor – produtor de Justin Bieber e agitou os participantes. Teve até coreo conjunta com todos ainda bem plenos; vejam:

Bacana, a vibe, né?! Mas aí, algumas horas depois, o álcool começou a fazer efeito e situações intrigantes rolaram na pista. Com o chão escorregadio, ao som do HINO do funk “Nova Geração” (sim, do Jonathan), Ana Paula Renault levou um tombaço! Após ser levantada por Perlla e Cátia Paganote, a jornalista garantiu: “E eu tô sóbria, completamente!“. Já Luane Dias não tinha nem como dizer o mesmo. A ex-integrante do “Esquenta” chamou o hugo (ou o juca, como preferirem) no meio da festa, coitada!

Tadinha! Mas quem nunca, né, gente?! Acontece! O que realmente não deveria acontecer ficou por conta do youtuber Léo Stronda. Em conversa com a ex-paquita Cátia Paganote, o marombeiro acusou Gabi Prado de querer fazer uma orgia com ele, João Zoli e Caíque Aguiar, se referindo à jovem como piranha.

*LEIA TAMBÉM!

A Gabi não é flor para se cheirar, eu falei para ele“, contou o carioca à loira, sobre a conversa que teria tido com o filho de Cláudio Zoli. “Para Léo, pelo amor de Deus! Ele é homem“, interrompeu Cátia. “Mas você é igual à Gabi?“, perguntou fisiculturista. “Eu não sei quem é a Gabi direito, eu a conheci agora“, se esquivou a ex-paquita.

Eu falei: ‘eu acho que a sua postura é postura de piranha e eu não fico jamais‘”, disparou Stronda, que em seguida deu detalhes, de como seria a tal orgia. Veja:

Deus do céu! Que confusão, hein, meu povo?! Gabi Prado realmente chegou a falar sobre seu interesse nos três peões e ressaltou que poderia até ficar com mais de um durante o confinamento, mas não ao mesmo tempo! Será que essa história ainda vai render?! Em se tratando da participante, sabemos que a qualquer momento pode rolar muito FOGO NO FENO! Ficaremos de olho!