TV / Séries

‘A Fazenda’: Ana Paula ameaça sair do programa após confusão com a produção; entenda!

Victoria Nascimento - Publicado em 21/09/2018 às 22:02
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Geente, Ana Paula Renault, sem dúvidas, está dando o nome na décima edição de ‘A Fazenda’. Ela que já chamou atenção do apresentador do programa, Marcos Mion, e até tretou com um dos participantes, Evandro Santo, agora já mandou seu sincerão para o a equipe do reality.

Segundo informações do portal ‘Na Telinha’ e, claro, o país Twitter, Ana ameaçou deixar a competição na tarde desta sexta-feira, 21, por não ter recebido seus remédios no horário certo.

Ana Paula já se estressou com a produção e com participantes do confinamento. Foto: Reprodução

Confinada há apenas três dias, a ex-BBB se revoltou por não ter acesso a medicação: “Se eu quiser, pago a multa e saio da por** desse programa, combinado não sai caro!”, reclamou Ana Paula. Ainda de acordo com a nota, em seguida, a direção da emissora cortou a imagem da transmissão ao vivo. Nas redes sociais, os fãs sairam em defesa da participante.

**Leia também: ‘A Fazenda 10’: Após as pazes, Evandro Santo volta a criticar Ana Paula Renault: ‘Insuportável!’

Ainda nessa sexta-feira, 21, vai rolar uma festa na roça e já estamos ansiosxs para ver quais serão as tretas (torcemos? SIM!) e os protagonistas.