A Fazenda 10: Gabi e Mendigata rompem amizade após discussão; Prado dispara: “Planejei todas as brigas”

O fogo no feno não para em ‘A Fazenda 10’. Nesta quinta-feira (18), a amizade entre Gabi Prado e Fernanda Lacerda foi rompida! As duas tiveram uma briga feia na hora de decidir quem deveria representar o grupo Água na prova de fogo! Com o clima pesadíssimo entre elas, foi Caique Aguiar que precisou conter a Mendigata, pois ela já estava ameaçando partir para cima da peoa.

O início da confusão não foi mostrado, mas foi possível compreender pelo diálogo das duas que Fernanda acusou Gabi de desejar levá-la para a baia caso perdesse a prova de fogo. Embora a peoa tenha dito que era para proteger a amiga, Mendigata não engoliu a explicação e xingou a participante.

O clima pesou entre as “amigas” (Foto: Reprodução: Play Plus)

Amizade de ** é ****. Você não me defenderia, então essa amizade não é recíproca“, disse Fernanda, já muito próxima de Gabi e sendo segurada por Caique.  “Eu não vou te arrastar pra baia, eu não sou que nem você. Só isso. Relaxa amiguinha. Você acabou de falar que vai me colocar na baia. Se você quer articular as coisas, é problema seu. Eu sou tonta…“,continuou a Mendigata revoltada com a “amiga”.

A discussão não parou. Então, Gabi disse que precisa se defender dentro do reality show e que sempre defendeu Fernanda das críticas dos outros participantes. “Mas eu não colocaria no seu. Então eu vou nessa ***** dessa prova. Eu nunca colocaria você. Você não tem amizade, é só isso“, rebateu Fernanda.

O primeiro round da treta só acabou com Fernanda chamando Gabi de “bipolar e louca“. Veja!

Em outro momento, Gabi e Fernanda discutiram mais uma vez ainda remoendo o que tinha acontecido antes. A peoa chegou a dizer para a Mendigata não contar mais com ela dentro da casa. “Que horas que eu gritei com você?“, perguntou Prado. “No quarto. Você começou a levantar o seu tom de voz, meu amor.“, respondeu Fernanda. “E aí começou a listar as coisas que tem pra falar de mim. Grande amiga! Tudo que eu tinha pra falar de você, quando me incomodou, eu te chamei no canto e conversei“. argumentou Gabi. “As coisas que eu tinha pra dizer pra você, eu já falei. Você fica se vitimizando, jogando na cara“, rebateu Fernanda.

Por fim, Gabi confessou que planejou as brigas que causou na casa, durante a madrugada de hoje (19).  “Tudo que eu fiz hoje aqui estrategicamente pensado. Neguinho fica me chamando de burra. Se o pessoal vai votar em mim, eu vou fazer o que?”, questionou Gabi.

Leia também: 

– A Fazenda 10: Evandro Santo compara Gabi Prado com Ana Paula: “Não tem metade da inteligência”

– A Fazenda 10: Rafael Ilha perde a cabeça durante briga e parte para cima de Gabi Prado, que provoca: “Não se reprima!”; Assista

“Eles pensam que isso me desagrada, mas se eu sair vai ser um alívio“, explicou. Gabi  também confessou que a gota d’água foi a reação desrespeitosa de Nadja com a saída Perlla.

É treta que não acaba mais em ‘A Fazenda 10’! Fica até difícil de acompanhar porque quase todo dia tem briga! Eita! Qual será a próxima?