TV / Séries

A Fazenda 10: Leo Stronda critica postura de Caique em reaproximação com Rafael e dispara: “Me botou de mentiroso”

Raphael Amador - Publicado em 21/11/2018 às 22:12
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Um dos roceiros da semana, Leo Stronda teve um desentendimento com Caique Aguiar nesta quarta-feira (21) em “A Fazenda 10”. Enquanto fazia suas atividades durante o trato dos animais, o peão criticou a reaproximação do colega de confinamento com Rafael Ilha, seu adversário na Roça desta quinta (22). O climão começou após Stronda afirmar que o ex-Polegar puxava saco de quem era fazendeiro.

Caique mencionou o fato de Rafael ter ironizado a postura de Catia por sempre elogiar os donos do chapéu de fazendeiro e Leo disparou: “E ele [faz] a mesma coisa, pow. Ele é igualzinho. Ele fez com você na semana passada, não foi?“, questionou Stronda. “Ele não me lambeu, não“, discordou Caique.

Ah, Caique, você que estava falando pra mim semana passada que tudo mudou, que ele te xingou com a Nadja, ‘seu m*rda’ e não sei o quê…“, acrescentou Leo. “Não, ele nunca me xingou. Ele falou quando a Fernanda [Lacerda] saiu, que ele falou um monte de coisa pra câmera. Do mesmo jeito que ele fez com a Luane quando ela saiu“, retrucou o filho do humorista Carlinhos Aguiar. “Ah, já é então, Caique“, respondeu o ex-companheiro de Luane. “Ih, tá estressado, fio?“, perguntou o peão.

Não, você semana passada me disse ‘olha como mudou, o Rafael me tratando benzão agora que eu tô com o chapéu, e agora você diz que não“, explicou Stronda. “Ué, eu já estou sem o chapéu, ele tá me tratando igual“, insistiu Caique. “Lógico, ele voltou a te tratar bem. Por que ele vai te tratar mal? Você não fez nada ainda“, rebateu Leo. “Você tá viajando agora“, disse o ator. “É viajei, foi mal“, finalizou o roceiro. Veja no vídeo:

Logo depois, Leo Stronda conversou com João Zoli e reclamou que Caique o fez passar por mentiroso. “Foi mal, mano, é que eu me revolto, e ninguém fala nada. Parece que nada está acontecendo“, disse Stronda. O modelo aconselhou o amigo a não falar nada e não ironizar as situações. “Mas eu não ironizei, eu falei ‘como assim? anteontem xinga, e hoje lambe?’ Eu vi na minha frente acontecer, não tinha como não falar. (…) E o Caique me botou de mentiroso ali na frente de todo mundo, entendeu? Por isso que eu fiquei puto“, desabafou Leo. Assista:

E aí, quem vocês acham que será eliminado na Roça de amanhã?

*Leia também:
– A Fazenda 10: Nadja se diz decepcionada com atitude de Rafael Ilha e declara torcida: ‘Me cortou o coração!’

– A Fazenda 10: Em prova acirrada, João Zoli é o novo fazendeiro e Rafael Ilha e Leo Stronda disputam roça