TV / Séries

A Fazenda 10: Na TV, Felipe Sertanejo ri de suposta cantada de Nadja Pessoa e detona Caique Aguiar

Pedro Hosken - Publicado em 05/12/2018 às 13:55
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Eliminado ontem (4) de “A Fazenda 10”, Felipe Sertanejo finalmente assistiu a uma das imagens mais controversas da temporada do reality. No “Hoje em Dia”, o ex-lutador de MMA chegou a rir do vídeo em que aparece conversando com Nadja Pessoa, na festa na qual reclamou com outros peões de um suposto flerte da loira.

A gente esquece das câmeras lá dentro. Eu revi as imagens e achei que ela passou um pouco do ponto. Eu costumo me colocar no lugar das pessoas. Se fosse a minha esposa que estivesse no programa e um cara tivesse esse tipo de atitude com ela, eu não gostaria de estar vendo. Por isso que resolvi me afastar um pouco na festa“, argumentou Sertanejo, lamentando em seguida sobre o que esse episódio acarretou.

Não posso julgar a Nadja por conta dessa festa, foi um dia em que ela se soltou. A gente bebe e acaba falando coisas que a gente nem quer. Não a julgo, tanto que eu fui o primeiro a pedir para os outros esquecerem disso e não comentarem. Eles concordaram, mas aí na votação virou aquele show de horrores“, desabafou, criticando os outros peões, “Foram acusações extremamente pesadas num momento totalmente errado contra ela. Não tenho nada contra a Nadja“, garantiu Felipe. Assista:

Ainda no matinal, Felipe também assistiu pela primeira vez à briga protagonizada por Nadja e Caíque que culminou na expulsão da ex-peoa. “Nada justifica uma agressão, claro. Ela errou. Mas ele foi extremamente covarde com ela. Acho que as pessoas deveriam respeitar o momento de tristeza e fragilidade dos outros lá dentro. Ele usou isso contra ela. É nítido“, começou ele, disparando contra o ator.

* Veja também:

– A Fazenda 10: Nadja fala pela primeira vez sobre expulsão, suposto ‘xaveco’ em Sertanejo e vídeo polêmico recuperado por Ana Paula

– A Fazenda 10: Após formação Roça, Nadja faz barraco com Mendigata com direito a bate cabelo, e nega flerte com Sertanejo; assista!

Ele poderia não ter entrado no quarto e provocado a Nadja. Provavelmente, ela ainda estaria no jogo, tendo em vista as voltas dela [das roças]. E o público tá vendo. O Caíque não passa de um zero à esquerda“, detonou. Eitaaaaaa! Confira:

Que baphão, meu povo! Para os últimos dias do reality, a RecordTV promete fortes emoções com direito a uma prova decisiva e a volta de participantes; saiba os detalhes aqui.