Leo Dias e apresentador de ‘A Hora do Venenoso’ protagonizam barraco e relembram episódio em especial de ‘A Fazenda 11’: “Deixa eu te chupar”

A estreia de “A Fazenda 11′ está chegando e, em uma ação inédita, a Record convidou apresentadores de “Hora da Venenosa’ de várias regiões do país, além de repórteres de entretenimento, para passar um dia dentro da sede do reality show em Itapecerica da Serra (SP) e sentirem os perrengues, desafios e alegrias do confinamento antes da estreia do programa.

E não demorou muito para eles se sentirem como verdadeiros participantes, viu? O jornalista Leo Dias acabou protagonizando um verdadeiro barraco de reality show com o apresentador sergipano Erick Ricarte. Tudo começou quando um dos convidados pediu para Erick contar sua história com Leo. “Gente, mas o Leo não fala comigo porque ele me bloqueou”, disse o apresentador de “Hora do Venenoso”.

O jornalista de entretenimento confirmou a história, dizendo: “Você veio me pedir pra eu te desbloquear e eu falei que eu não ia te desbloquear”. Foi aí que os outros participantes pediram para eles explicarem o que tinha rolado entre os dois, deixando o clima tenso. “Fala a verdade do porquê eu te bloqueei”, pediu Leo.

Leo Dias e Erick protagonizaram uma treta na “Experiência A Fazenda 11”

“Você conta ou eu conto?”, respondeu Ricarte, dando a deixa para o jornalista do UOL explicar a treta. “É o seguinte: Eu lancei o livro da Anitta. E aí alguém foi fazer um post dizendo que eu estava atacando a Ivete Sangalo, e aí ele começou a me chamar de viciado, de doente. Bloqueei na hora. Aí depois vem o arrependimento, vem pedir desculpa pra mim. Amor, não quero papo”, revelou Leo, na lata.

Todos os convidados começaram a falar ao mesmo tempo, tornando a transmissão ao vivo no Youtube uma verdadeira confusão. Mesmo assim, o ‘venenoso’ rebateu as acusações de Dias: “Mentira, Leo. Não foi com essas palavras. Ele tá aumentando.”

Antes que a discussão ficasse ainda pior, o áudio da transmissão foi cortado. Provavelmente, os convidados receberam alguma instrução, já que, no momento seguinte, todos já começaram a se afastar e aliviar o tumulto. Assista a partir dos 26 minutos:

Mais tarde, Erick ainda deu um cutucão no jornalista ao responder uma colega de profissão que falou que Leo até que era fofo. “Leve o Leo para a sua casa. Faça igual a Lívia Andrade”, alfinetou ele.

Por fim, Leo ainda revelou mais uma fofoca a outros dos “peões por um dia” durante uma refeição. “Teve um dia que eu encontrei ele em um hotel em Goiânia, ele tava muito bêbado e começou a me seguir. Falei: ‘Erick você não vai entrar no meu quarto’. Aí ele falou: ‘Deixa eu te chupar’. [Respondi:] ‘Não rola'”, relembrou o jornalista.

Barraco, hein? ‘A Fazenda 11’ já tem elenco definido e entra no ar no próximo dia 17 de setembro.