“A Tarde é Sua” vaza celular de Eduardo Costa ao vivo e web percebe deslize: “Vai ter que mudar de número”

Meu Deus! Mais um dia de coisas inusitadas na TV brasileira… Na tarde de hoje (30), a Rede TV cometeu um deslize tremendo durante o “A Tarde é Sua”. Isso porque o programa, sem querer, divulgou o número de telefone celular de Eduardo Costa, enquanto tentavam contatá-lo.

O jornalista Felipeh Campos tentou ligar ao vivo para o cantor, que seria convidado a comentar sobre a sua ex-noiva, Victória Villarim – eliminada de “A Fazenda 12” nesta quinta-feira (29). Entretanto, enquanto conversava com a apresentadora, Sonia Abrão, Felipeh virou a tela de seu celular em direção às câmeras, mostrando o número para o qual estava discando.

Continua depois da Publicidade

Em dado momento, a câmera até mesmo deu um zoom no celular, deixando o número ainda mais em evidência. Resultado? O contato do sertanejo foi parar em rede nacional. Na hora, Eduardo nem mesmo atendeu a ligação. “Tá ligando, mas não tá atendendo”, brincou a dona da atração. Mas, aparentemente, ninguém se deu conta do que havia acontecido… Confira o trecho aqui:

O jornalista Felipeh Campos virou o celular e mostrou a chamada de vídeo com Eduardo Costa. (Foto: Reprodução/Rede TV)

Com olhos de águia, internautas e o público do programa não deixaram o descuido passar despercebido, relatando que o “A Tarde é Sua” havia exposto o número para os espectadores. “Eita que o Eduardo Costa agora vai ter que mudar de número”, contou um dos espectadores. “Morto com vazamento do número”, comentou outro perfil no Twitter. Confira algumas reações:

Continua depois da Publicidade

Com o término do programa, a edição de hoje do “A Tarde é Sua” foi disponibilizada no YouTube da Rede TV. Contudo, o trecho com a participação de Eduardo Costa e do vazamento do número não foram ao ar. Será que perceberam o deslize? De qualquer modo, confira a íntegra abaixo:

Eduardo Costa fala sobre Victória Villarim em “A Fazenda 12”

Recentemente, Eduardo já havia comentado sobre a participação de Victória no reality rural. Em entrevista a Leo Dias, divulgada ontem (29), o cantor expressou seu incômodo por Victória ter sido “tachada” como sua ex ao entrar no programa. “A partir do momento que eu me relaciono com uma mulher, eu empresto meu nome a ela – porque meu nome é uma marca. E não tem problema nenhum usar. Mas se você fala mal de mim, significa que você não quer mais usar. Eu vejo ela entrando em ‘A Fazenda’: fulana, ex do Eduardo Costa. Se você não gosta mais de mim, você é noiva de outra pessoa, por que você entrou neste ambiente usando nome dessa pessoa? E usou o meu nome”, disparou.

Continua depois da Publicidade

O artista também respondeu às acusações de que teria sido agressivo, e usou o típico argumento de que a ex poderia tê-lo denunciado na época, se esse fosse o caso. “Gente, eu nunca fui violento. Se fala que tinha fotos em celulares, com agressões… Se eu te bati, chama a polícia na hora! Porque aí sim você vai ter todas as provas”, disse. “Agora, você guardar as fotos pra dois anos depois, entrar num ambiente usando o meu nome, e lá dentro falar que eu te agredi?! Você é covarde e tá querendo me prejudicar. Porque você usou meu nome pra entrar ali, se você não tivesse usado, eu entenderia”, continuou.

Eduardo Costa abriu o jogo sobre a participação de Victória Villarim em “A Fazenda 12”, numa entrevista com Leo Dias. (Fotos: Reprodução/YouTube/R7/PlayPlus)

Eduardo também recordou o conturbado término com Victória, mencionando sua reação quando a influencer teria ficado com um amigo próximo do cantor. O artista ainda abriu o jogo sobre um vídeo viral com a ex – no qual aparece ostentando um carro importado que nem era dele – e que é “odiado” por Villarim. Assista ao vídeo na íntegra e saiba todos os detalhes, clicando aqui.