A Fazenda 12: Eduardo Costa faz texto cheio de alfinetadas após ida da ex, Victória Villarim, para a roça: “Erva venenosa”

A sétima roça de “A Fazenda 12” foi formada nessa terça-feira (28) e está dando o que falar. Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa disputarão a prova do fazendeiro ainda hoje, e os perdedores se juntarão à Victória Villarim na berlinda. O ex-noivo da bailarina, Eduardo Costa, publicou um longo texto no Instagram e, mesmo sem citar nomes, deixou claro que não torcerá pela permanência da peoa no reality.

“Deus não dorme, Deus sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não é ter voz mansa, fingir que ama todo mundo. Temos que ter lado. Ou estamos de um lado ou de outro. Os que ficam em cima do muro… pode ter muito cuidado com esses. Jesus disse: ‘Os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito'”, iniciou.

Continua depois da Publicidade

“Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei? Nossa, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né? Mas graças a Deus o que se perde no fogo se encontra nas cinzas”, prosseguiu. Ainda ontem (27), Victória desabafou sobre um relacionamento abusivo que viveu com uma pessoa pública, por quatro anos, e suspeitas de que esse alguém seria Eduardo circularam na web.

O sertanejo ainda deixou algumas indiretas no ar. “Vou dormir que amanhã cedo vou para a Fazenda. Eu amo a Fazenda, odeio planta ‘erva venenosa’ e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como Jesus disse: ‘tem que cortar e não podar'”, encerrou. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

DEUS não dorme, DEUS sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses. JESUS disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei??? Nuhhhh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta 🌱 “erva venenosa” e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como JESUS disse tem que cortar e não podar. OBRIGADO BRASIL, EU AMO VOCÊS

Uma publicação compartilhada por 𝐄𝐃𝐔𝐀𝐑𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐀 (@eduardocosta) em

Alguns fã-clubes do artista se manifestaram na sessão de comentários, e avisaram que votariam contra Villarim. “Aquela cobra vai engolir o próprio veneno, o perigo pode ser grande, mas nós somos muitos. Vamos honrar seu nome (Eduardo), ela vai se arrepender!”, avisou um perfil. “Conto com vocês. Todo mundo junto. Hora de unir os fã-clubes todos. Bora lá?”, devolveu o cantor.

Eduardo responde comentário de fã. (Foto: Reprodução/Instagram)

Victória e Eduardo viveram um relacionamento conturbado de 2016 a 2019, com direito a separações, ameaças, pagamento de mesada e pedido de casamento. A bailarina já acusou o ex de ter vazado fotos íntimas dela nas redes e, em janeiro desse ano, alegou que o irmão do sertanejo, Weliton Costa, ameaçou matá-la.