America’s Got Talent: Futuro de Gabriel Henrique é decidido na competição; saiba se brasileiro foi para a final

Cantor impressionou os jurados com um cover de “Something Beautiful”

Não foi dessa vez… Gabriel Henrique não avançou para a final do “America’s Got Talent“. O cantor de 27 anos entregou vocais poderosos na semifinal do reality show norte-americano e emocionou os jurados, mas não passou pela votação popular.

O resultado foi dado ao vivo nesta quarta-feira (20) e gerou tensão na web. O músico não passou de primeira e precisou da ajuda do público para ficar entre os finalistas. Infelizmente, o número de votos não foi suficiente para levá-lo à última etapa da competição. No fim, o grupo chinês Avantgardey levou a última vaga.

Assista ao momento da revelação:

Na web, os internautas se revoltaram com o resultado. “Ninguém ali era melhor que Gabriel Henrique. Isso foi ROUBADO”, reclamou um perfil. “Surpreso que o Gabriel Henrique não passou no AGT. As pessoas não entendem quanto talento é necessário para chegar nas notas dele com tanta facilidade”, apontou um segundo.

“O AGT Definitivamente não é questão de talento, o Gabriel Henrique foi o melhor talento até agora, e o garoto Mariachi foi o segundo melhor talento da atualidade. As finais não estão completas sem uma batalha entre Putri, Lavender e Gabriel”, lamentou mais um. Confira outras reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Apresentação emocionante surpreende jurados

Em sua primeira audição no “America’s Got Talent”, o artista conquistou um “Golden Buzzer” de Sofía Vergara após encantar os jurados com “Run to You”, da diva Whitney Houston. Com a colocação, ele passou direto para a fase ao vivo e trouxe mais uma performance incrível de “Something Beautiful” de Jacob Banks. Assista:

O showzaço novamente fez a plateia ficar de boca aberta. “Foi perfeito, a voz de um anjo. Você é definitivamente uma estrela”, elogiou Vergara. “Você poderia ter cantado alguma coisa óbvia, mas você cantou uma das minhas canções preferidas. Você arrasou, muito melhor que a sua primeira apresentação. Eu acho que você acabou de garantir sua vaga na final”, parabenizou Simon Cowell.

Continua depois da Publicidade

Pouco antes de desembarcar em terras norte-americanas, o músico revelou que estava com os nervos à flor da pele para o grande dia. “Estamos em uma correria, estudando e aprendendo a música da semifinal. É muita ansiedade! Mas Deus está no controle e, com certeza, ele vai me abençoar assim como me honrou nas audições”, declarou ao Estadão.

Gabriel ainda contou que a barreira do idioma fez com que ele adiasse sua ida à competição de talentos. “Eu estava em uma terra estranha, uma língua estranha e cantei para os nativos. Um canto que eles têm muita experiência. Eu estava fora da minha bolha”, relembrou.

Sobre seus planos do futuro, ele garantiu que continuará com a carreira artística: “Eu quero continuar cantando e espero que eu consiga seguir o meu sonho, que é ‘viver’ da música. Esse programa abriu oportunidades que eu levaria anos para conseguir. Eu quero levar Deus através da música, do meu canto. Eu nasci pra isso e, hoje, Deus transformou esse sonho em realidade”. O mundo já é seu, Gabriel!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques