Ana Maria Braga comete gafe ao vivo com notícia urgente no ‘Mais Você’ e confunde nome de repórter: ‘Oi, Lázaro!’; assista

Acho que houve um equívoco, Namaria! Kkk A rainha das nossas manhãs, Ana Maria Braga, entrou para os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (28), após cometer uma leve gafe ao vivo no “Mais Você“.

A “confusão” ocorreu quando, enquanto relatava a prisão do famoso “serial killer” de Brasília, a apresentadora se confundiu e acabou chamando o repórter Arthur Bernardi de “Lázaro”, nome do criminoso que foi capturado e morto após combate com a polícia em Goiás. Socorro!

“Voltamos agora com o Arthur Bernardi com as informações da prisão do Lázaro. Oi, Lázaro… Oi, Lázaro… Temos Lázaro?”, disparou a loira ao chamar o jornalista, que estava no local da captura do infrator. A fala de Braga deixou o repórter bastante confuso. “Está me ouvindo, Ana?”, questionou ele, ao perceber que a comunicadora não havia dito seu nome. “Agora sim!”, respondeu a comandante do matinal da TV Globo, que, na sequência, voltou a errar o nome do repórter, até que percebeu a gafe e se corrigiu. “Oi, Lázaro… opa, Bernardi”, exclamou Ana. Espia só:

Continua depois da Publicidade

É claro que o erro da apresentadora não passou despercebido pelos internautas, que lotaram o Twitter com uma série de comentários e memes hilários sobre o assunto. “Sessão espírita ao vivo na Globo com Ana Maria Braga para manter contato com o lázaro morto diretamente do colo do vermelhão!”, escreveu um usuário da rede social.

“Depois de Jesus, foi a vez da Ana Maria Braga ressuscitar Lázaro”, disparou outro. “Quase que ela lança um: ‘LÁZARO, SAI PARA FORA!'”, acrescentou mais um. Ai meu Deus! Kkk

Continua depois da Publicidade

Confira as melhores reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade