Fotojet

Power Couple Brasil 5: Mirella Janis dá detalhes do ‘gemidão’ de Li e JP, e Yugnir compara com sessão de exorcismo; assista

Sexto casal a deixar o “Power Couple Brasil 5”, Mirela Janis e Yugnir Ângelo participaram da live do eliminado nesse final de semana (26) e, durante o bate-papo, se divertiram ao falarem sobre os famosos “gemidões” de Li Martins e JP Mantovani – dupla que não mantém muita descrição na hora do sexo, rs.

“Gente! O auge que um programa de casal, um programa familiar – ou era pra ser… Não era pra ser um programa familiar? Eles (Li e JP) acham que estão gravando um filme, não é possível!”, comentou a ruiva, incrédula. “Muita gritaria de madrugada, viu. Eu falei: ‘Mirela, tão exorcizando alguma coisa aqui dentro'”, declarou Yugnir, tirando risadas da amada, assim como das apresentadoras Lidi Lisboa e Dani Bavoso.

Continua depois da Publicidade

A influenciadora ainda lembrou de um momento que tentou dar um “toque” aos amigos, sobre os barulhos: “E a gente estava parede com parede, né? Era tapa e não sei o quê, e gritos… De verdade, eu até cheguei neles um dia e questionei o que estava acontecendo.Vocês não estão em casa, os outros casais estão escutando, vamos tentar respeitar?'”.

Sincerona, Mirela também respondeu a um comentário de Mantovani, de que os muitos sons “animariam” outros casais, inspirando-os a fazer o mesmo. “Você acha que vou me animar com você fazendo barulho com a sua mulher? Pelo amor de Deus, é para desanimar a pessoa”, avaliou Janis, bem-humorada.

Relembre o gemidão

No mês passado, JP e sua esposa, Li Martins, protagonizaram um momento que deu o que falar entre os fãs do reality da Record! Acontece que a plataforma de streaming PlayPlus acabou vazando um áudio que mostrava gemidos e tapas dos pombinhos na hora do sexo bem… efusivo! Os ruídos chegaram a incomodar os colegas de reality dos dois, que pediram silêncio.

Aproximadamente por volta de meia-noite, o casal começou a esquentar o edredom e a emitir sons bem altos. Na gravação, é possível ouvir que, depois de um tempinho, alguém grita um “Shiu!“, pedindo para que eles parassem com o barulho. Após a reclamação, a mulher parou de gemer, mas ainda dava pra escutar alguns tapas.

Quem entregou JP e Li foi o próprio diretor do reality, Rodrigo Carelli, que usou seu Twitter para dedurar os dois danadinhos. “Sim! Pra quem estava na dúvida de quem era o ‘gemidão’ do Power Couple, hoje revelamos no programa que eram a Li e o JP. E quem fez ‘shhhhh’ foram Márcia e Rod que estão na barraca, ao lado do perrengue“, escreveu ele. Ponto para o pessoal do Twitter que especulou bastante sobre essa possibilidade!

Durante a edição, o diretor brincalhão já tinha dado a entender que os dois eram os responsáveis pelos ruídos. Em um dos VTs, as câmeras mostraram todos os casais indo dormir, e colocou como trilha sonora, a música “Let’s Get It On”, de Marvin Gaye, ao filmar a foto do quarto de Li e JP. A canção é conhecida por embalar momentos de amor e sexo. Relembre o momento:

E não pensem que parou por aí! Ainda na semana passada (23), um novo gemidão atrapalhou o sono dos confinados. E os culpados eram – pasmem! – Li e JP, de novo! Enquanto conversava na área externa da casa sobre os ruídos da madrugada, o ator e modelo disse que “só teve gato escaldado”, sugerindo que o restante dos colegas não teria coragem de fazer o que ele faz.

Filipe Duarte aproveitou a deixa para pedir mais discrição do casal nos momentos de intimidade: “Exatamente. É disso que estou falando. Será que não dá para ser mais discreto?”. Para exemplificar os “sons” que ouviu na noite passada, o cantor imitou barulhos de animais, arrancando risada dos companheiros. JP respondeu que era impossível diminuir os “ruídos” e perguntou ao parceiro de confinamento se aquilo não o motivava: “Não incentivou, não? Ô Filipe, não deu uma motivação extra, de ‘não vou ficar para trás’?”. Já pensou se todo mundo resolve “seguir o mestre”? Kkkk

Deborah Albuquerque também chegou e entrou no assunto. “Ah, JP, de novo? De novo, gente?”, disparou, dizendo ainda que arrumaria um novo emprego para Mantovani. “Vou contratar lá para a clínica, você vai ser o nosso garoto-propaganda”, brincou. O marido da ruiva, Bruno Salomão, é proprietário de uma rede de clínicas especializadas na saúde sexual masculina. Vai que cola, né?! Assista ao momento: