Ancora Ne1 Bruno Fontes

Âncora passa mal ao vivo na TV Globo e cena preocupa público: “O que aconteceu?”; assista

Bruno Fontes, apresentador do “NE1”, sofreu um mal-estar enquanto conduzia o telejornal

O apresentador Bruno Fontes passou por apuros na tarde desta terça-feira (3), ao vivo no “NE1”, telejornal da TV Globo em Pernambuco. O âncora teve um mal-estar enquanto conduzia o noticiário, o que preocupou muitos telespectadores. Até o momento, ainda não se sabe o que houve, visto que a emissora e o jornalista não se manifestaram sobre o episódio.

Por volta das 12h18, quando o jornal voltou do intervalo, Bruno começou a enrolar a língua e foi difícil compreender sua fala. Naquele momento, o apresentador chamava a notícia do assassinato de um empreendedor de 29 anos em Recife. A vítima, que era irmão de um digital influencer, foi morta a tiros. O âncora chegou a se escorar na bancada do estúdio para não sofrer uma queda diante das câmeras. Assista ao momento abaixo:

Continua depois da Publicidade

Não é possível afirmar com certeza o que provocou o mal-estar. De qualquer forma, cerca de três minutos depois, Bruno estava novamente no ar. O jornalista conseguiu conduzir o telejornal até o fim – algo que levou outros 40 minutos de transmissão. O trecho do noticiário em que ele passou mal foi excluído do corte da matéria no Globoplay, mas a cena não foi removida da íntegra do jornal no streaming.

A Globo Pernambuco e Bruno Fontes não se manifestaram sobre o assunto – provavelmente porque tudo se resolveu no final. Entretanto, as cenas causaram muita preocupação aos que acompanhavam o telejornal. “Que foi isso que aconteceu com Bruno Fontes ao vivo agora?”, escreveu Victor Queiroz no Twitter. “Bruno, espero que esteja bem, companheiro. Saúde!”, disse o jornalista Diogo Franco, também de Recife. Veja algumas reações:

Continua depois da Publicidade