Ao vivo na TV, Bolsonaro escorrega e cai em inauguração de hospital; Vídeo viraliza e rende memes com narração de Faustão e música de Pabllo Vittar- Assista

TV ao vivo é assim! Tudo pode acontecer… Na manhã desta sexta-feira (5), a CNN Brasil transmitia a chegada de Jair Bolsonaro a um hospital de campanha em Goiás, quando o presidente se desequilibrou e acabou levando um tombo. A âncora que narrava o momento foi pega de surpresa, dando uma pequena pausa diante da queda. A cena viralizou nas redes sociais e rendeu uma série de memes. Assista ao vídeo:

Veja por mais um ângulo:

Em inauguração de hospital de campanha em Goiás, Bolsonaro encena como será o PIB do Brasil desse ano e cai“, publicou um perfil, com o vídeo. “Ora, Ora…. não é que a vida tá dando sinais de que o Bolsonaro vai cair? (tweet aberto para dar risadas)“, reagiu outro. 

Uma conta foi mais longe e fez uma nova versão do vídeo com a narração de ninguém menos que Faustão, transformando a cena numa verdadeira videocassetada. “Olha o quê que é um homem equilibrado“, diz o apresentador no início. “Ê cabeção!“, solta ele após o tombo. Ô loco bicho! Brincadeira meu! Assista aí:

Se a narração de Fausto Silva poderia parecer óbvia para a cena, um usuário surpreendeu com o fundo de música clássica. Sem dúvida alguma favorece a contemplação. Experimente:

E mais uma vez Pabllo Vittar foi longe demais! Não é que também colocaram o hino “Rajadão” para a queda do presidente?! O céu fechou pra ele… É Vittar, mainha:

Personagens de animes e games, como Ryu, Liu Kang e Goku também deram kamehameha em Bolsonaro! Finish him!

Bolsonaro inaugurou o hospital de campanha para pacientes com coronavírus, sem usar máscara. Como de costume, durante a pandemia, o presidente cumprimentou admiradores com aperto de mão. Ou vocês acharam que o tombo seria a única ‘trapalhada’ dele?! O hospital – que já estava pronto há 40 dias – tem capacidade para 200 leitos.