Jornalista da BBC britânica é flagrado usando bermuda - por baixo da bancada - durante jornal ao vivo (Foto: Reprodução YouTube)

Apresentador da TV britânica é flagrado usando bermuda por baixo da bancada durante jornal; assista!

O jornalista da BBC, Shaun Ley, resolveu trabalhar bem à vontade na noite desta quarta-feira (2), e acabou cometendo uma gafe ao vivo. Enquanto apresentava o BBC News, as câmeras laterais revelaram que Shaun usava bermudas por baixo da bancada do telejornal! A cena, apesar de rápida, foi o suficiente para viralizar e colocar o nome do jornalista como um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

O âncora estava chamando uma matéria sobre as condições do turismo em Israel, por causa da pandemia do Covid-19, quando foi exposto. Da cintura pra cima, ele manteve a postura e vestiu terno e gravata… Ley só não esperava que alguém fosse entregar a parte “mais casual” da vestimenta.

O Daily Mail e Daily Mirror, também jornais britânicos, repercutiram o fato e ressaltaram que a noite de ontem foi a mais quente da cidade de Londres em 2021 — os termômetros da capital atingiram os 28ºC. De acordo com as publicações locais, nem Ley e nem os representantes da BBC se pronunciaram sobre o flagrante. Assista o momento:

 

Pelas redes sociais, os internautas, claro, não deixaram o caso passar em branco e fizeram piadas com a situação. “Será que o apresentador Shaun Ley estava apenas amenizando as temperaturas com essas bermudas? Será que os espectadores deveriam ter visto isso?” perguntou um usuário do Twitter.

Continua depois da Publicidade

“Alguém se esqueceu de dizer ao jornalista da BBC, Shaun Ley, que essa não era uma chamada do Zoom?”, brincou outro, se referindo ao aplicativo usado para reuniões virtuais. Alguns até se perguntaram se as regras de vestimenta da BBC tinham mudado. Pouco provável, mas o que nós sabemos é que o deslize não vai ser esquecido tão cedo!