Apresentadora da Record, Silvye Alves é agredida por ex na frente do filho e desabafa: ‘Aconteceu o pior’

Fotojet

Mais um caso de partir o coração… Na madrugada desta segunda-feira (21), Silvye Alves, âncora do “Cidade Alerta Goiás”, da Record TV, foi cruelmente agredida por seu ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler. Em uma publicação em suas redes sociais, a jornalista confirmou o ataque e revelou, ainda, que seu filho, Themistoklis Angelidis, de apenas 11 anos, presenciou o abuso. Que tristeza…

Tudo aconteceu quando, durante a noite, Hilgenstieler invadiu o apartamento de Silvye. Ele então partiu para cima da apresentadora e a acertou com socos, tapas e chutes, enquanto o filho dela assistia ao embate físico. A jornalista teria ficado com ferimentos graves na boca, e lesões pelo corpo. Na sequência, Ricardo fugiu do local, mas foi detido pela polícia no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, ao tentar embarcar em um voo. Ele foi preso e encaminhado à DEAM (1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) por policiais militares. Desde então, o empresário permanece no local prestando depoimento sobre o crime.

A jornalista e apresentadora Silvye Alves ficou muito conhecida no Brasil por suas interações com o saudoso Marcelo Rezende, na Record TV. (Foto: Reprodução / Record TV)

Silvye, por sua vez, se dirigiu à delegacia após o ataque para registrar queixa contra o antigo parceiro. Após prestar depoimento, a apresentadora foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Goiânia, onde realizou o exame de corpo de delito. Nas redes sociais, Alves confirmou as agressões e pediu aos fãs e seguidores que orassem por ela.

Continua depois da Publicidade

“Não está sendo fácil… A dor física só não é pior que a dor na alma… A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer. Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior”, lamentou a jornalista, em um desabafo publicado no início desta manhã (21). “Peço orações a vocês. Cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum”, acrescentou. “Assim que conseguir, vou conversar com vocês. Se puder, nos coloque em suas orações”, concluiu ela. Confira:

Fica aqui o nosso apoio e solidariedade à Silvye e a todas as mulheres que já passaram por algum tipo de agressão. Que a justiça seja feita.