TV / Séries

BBB 19: Elana e Danrley vencem prova de resistência após mais de 13 horas; vem ver tudo o que rolou!

Raquel Rodrigues - Publicado em 08/02/2019 às 13:25
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O “Big Brother Brasil 19” já tem os seus novos líderes: Elana e Danrley! Na noite de ontem (7), as duplas se posicionaram em cima de uma garrafa suspensa sobre uma piscina com água. Os vencedores seriam aqueles que ficassem por último, sem cair de lá, afinal as garrafas se inclinavam para frente e/ou para trás periodicamente. Além disso, de vez em quando, ainda caía uma “chuva” para deixar a situação beeeem escorregadia. Apesar de ainda não saber (só será avisado no domingo), a dupla ganhará o poder de indicar duas pessoas ao Paredão! Eles também terão de escolher quem ficará com a imunidade e quem receberá os 10 mil reais. Eita! Vem ver tudo o que rolou…

A primeira dupla a desistir da prova foi Carolina e Isabella após 1 hora e 40 minutos. No decorrer da dinâmica, as sisters conversaram bastante antes de tomar a decisão, que foi impulsionada pelo mal-estar da potiguar. A loira sinalizou para a amiga que estava com dor de garganta.

Após cinco horas, Rízia e Gabriela escolheram deixar a prova, depois da jornalista comunicar a amiga que tinha chegado ao seu limite. Assim que caiu na piscina abaixo da garrafa, ela não conteve o choro e foi apoiada pela percussionista.

*Leia também:

— BBB 19: Brothers disputam liderança dupla (com surpresa!) em prova de resistência; entenda o desafio

— BBB 19: Após discutir com Diego em festa, Hariany dispara: “Nunca esperava que ele me falasse uma coisa dessas”

Quem também alcançou o seu limite na prova foi Tereza! Após sete horas na disputa, a psicanalista sinalizou para Rodrigo que não conseguiria continuar e também pediu desculpas ao colega de confinamento. Em seguida, ele ajudou a pernambucana a sair do local, já que ela estava sentindo dores nas pernas. Guerreiros!

A quarta dupla a desistir da prova foi: Paula e Hariany. As amigas estavam preocupadas com o resultado do desafio, mas a goiana se queixou de dores para a outra. Então, de comum acordo, ambas decidiram descer da garrafa após 9 horas participando da dinâmica.

Por fim, restaram apenas as duplas formadas por Elana e Danrley e Maycon e Diego. Eles resistiram a cada hora da prova com muita determinação e foco na liderança! Às vezes cantando, às vezes fazendo uma massagem nos músculos, eles foram lidando com o passar do tempo para tentar garantir a vitória, mas, após mais de 13 horas do desafio, tivemos os vencedores! Diego não estava mais aguentando a vontade de urinar, por isso conversou com Maycon para desistirem. Para ver o vídeo do momento, clique aqui.

E agora? Quem serão os dois brothers que os líderes indicarão no próximo domingo (10)? Alguma aposta?!