Na madrugada deste sábado (9), rolou mais um comentário controverso no “Big Brother Brasil”. Diego especulava sobre a sexualidade do carioca Rodrigo com Paula e Hariany quando soltou uma fala problemática. “O que eu não gosto são aqueles caras gays chatos, escandalosos”, disse. Essa edição tá que tá, né?
O trio conversava sobre a Prova do Anjo que rola neste sábado (9), quando Paula comentou que, se ganhasse, daria o Monstro para Rodrigo e Tereza, afirmando que os dois “combinam muito”. “Será que eles não se pegam?”, perguntou Diego. “Acho que ele é gay”, respondeu Hariany. “Ele é sim, se chama de ‘ela’. Tipo ‘Ai, olha como ela está doida hoje’”, disse Paula.
A conversa então se virou para o comportamento de Rodrigo. “Mas ele não se autodeclara, né? Isso eu acho massa, porque não é daqueles caras que… ele é todo respeitoso”, comentou Diego. “Ele é na dele, sossegadão”, concordou Hariany. “Eu acho massa quando o cara é gay e… eu não sou nem um pouco preconceituoso quanto a isso, o que eu não gosto são aqueles caras gays chatos, escandalosos”, disparou o catarinense.
“Se o cara é ou não é [gay], mas é na dele, pouco me importa quem ele é. Mas com essas pessoas que querem aparecer na frente dos outros eu não tenho paciência”, continuou Diego. “Até mulher mesmo, né?”, concordou Hariany. Assista ao momento:
https://www.instagram.com/p/BtqYJlhAqXh/
Ai, gente… Difícil defender! A sexualidade de uma pessoa não influencia em nada a forma como ela escolhe se portar. Ainda bem que Rodrigo parece ser bem seguro de si quanto a isso!
*Leia também:
– BBB 19: Alan faz declaração de amor a Hana que se emociona ao assistir: ‘Que mico!’