BBB 19: Rízia revela que parou tratamento contra depressão para entrar no reality e emociona brothers

A madrugada desta quinta-feira (21) não teve festa no “Big Brother Brasil 19”, mas rendeu momentos de muitas revelações. Além de falas sobre sexo a três, relação com homem casado, affair com famosos e declarações calorosas, a noite também foi marcada por um depoimento emocionante de Rízia, que desabafou sobre sua luta contra ansiedade e depressão antes de entrar no programa, segundo o portal UOL.

Depois de se desesperar por estar acorrentada a outros brothers, a alagoana afirmou: “Eu não desejo a ninguém, a ninguém ter uma crise de pânico, a ninguém ter uma crise de ansiedade, eu não desejo a ninguém. E ontem eu tive início de uma e ia ser aqui dentro e foi uma coisa horrível“.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

E ela continuou: “Como eu disse: ‘A partir do momento que eu entrei aqui seria uma luta para mim todos os dias’ porque eu não tô tomando remédio, eu simplesmente parei o tratamento que eu tava fazendo e o tratamento tinha pouco tempo e o tratamento tava me fazendo bem“.

Apesar de mostrar esse seu lado vulnerável, Rízia pediu aos brothers que não mudassem o jeito que a tratam dentro da casa. “Não me vejam como frágil, não me vejam com olhos de pena, se eu tô passando por isso aqui, é porque eu preciso passar, tenho que passar e eu vou aprender muita coisa com isso“. Clica aqui pra ver o vídeo.

Antes do desabafo da jornalista, os confinados falaram sobre as primeiras impressões que tiveram dos outros participantes e ficaram bem emocionados. Paula chorou ao falar sobre Rízia. “Da casa inteira, a que eu mais me identifiquei a história foi você. Eu não quero falar mais… O momento que eu passei de… A gente querendo ser alguém para a nossa família e não tinha o que fazer. Eu sinto que a gente é igual“, afirmou a mineira. Veja:

https://twitter.com/uimarv/status/1098640547168899078?s=20

Elana também foi outra que se emocionou ao falar de Rízia. “Estou muito emocionada. Você não surgiu na minha vida por acaso. Você é linda, maravilhosa, uma referência de mulher. E eu tenho muito orgulho de abrir a boca e falar que você é minha amiga“, comentou a engenheira agrônoma. Clica aqui pra ver o vídeo.

E Isabella acrescentou sobre a sister: “Eu já passei por muita coisa nessa vida e eu vejo isso em você. Eu vejo essa garra e vejo que diante de todas as coisas que você passou, você é uma pessoa muito forte, tem muita garra. O que eu consigo enxergar desde o dia que eu te vi é essa força“. Clica aqui pra ver o vídeo.

E essa não foi a primeira vez que Rízia falou sobre depressão dentro da casa. Há algumas, em seu aniversário, a alagoana já havia se emocionado ao fazer um discurso sobre saúde mental para os colegas.

Apesar desse clima de harmonia, hoje tem prova do líder. Quem vocês querem que vença a disputa?