BBB 20: Brothers alfinetam Lucas Rangel e youtuber rebate: “Vamos de eliminação!”; Felipe Neto defende colega e entra em discussão com ex-BBB Rízia; entenda!

O “BBB 20” mal estreou e o barraco entre “pipoca” e “camarote” já está armado – por enquanto, entre os espectadores. Em meio à euforia da estreia, alguns brothers “anônimos” já começaram a se questionar hoje (22) sobre quem seriam as personalidades do outro lado do muro. Contudo, os comentários pegaram bastante mal…

Na cozinha da casa, Victor Hugo deu seu palpite: “Eu estou muito achando que é esse tal Lucas Rangel. Tem muito a cara esse menino”. Lucas então quis saber: “Quem que ele é?”. “Um youtuberzinho”, disse o maranhense em resposta. Então, o Lucas da casa soltou sua fala ainda mais ácida. “Late. É um cachorro. É um poodle”, comentou sobre Rangel.

Enquanto especulavam sobre os brothers do “camarote”, Victor Hugo e Lucas soltaram comentários ácidos. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tendo noção de que poderia ser criticado, Victor voltou atrás na sua opinião: “Meu Deus, não me odeiem! É só porque eu não sei muita coisa. Eu conheço ele por tabela”. Assista ao momento aqui:

As menções repercutiram muito aqui fora, e Lucas Rangel não ficou calado! “Querido me chamou de “cachorro” e ‘youtubezinho’ no BBB? Ouvi errado????”, revoltou-se o influencer, compartilhando o momento em seu Twitter. “Ranço do pipoca já, pronto falei”, adicionou. Confira:

“Não quero ofender de volta, como eles fizeram comigo, sem nem mesmo conhecer ou saber quem sou. Mas vai ter exposed sim! Pelo fato de ainda diminuírem a profissão do influenciador digital. E tratar como futilidade e palhaçada”, rebateu o youtuber, que soma quase 10 milhões de seguidores apenas no Instagram.

Lucas reforçou que poderia realmente estar no elenco, o que tornaria tudo ainda mais desconfortável: “Eu poderia estar lá do outro lado do muro. Até porque me chamaram. E eu me sentiria ridículo de conversar com pessoas que falaram algo assim, mesmo que numa brincadeira. Então vou expor mesmo porque meus amigos tão lá dentro, e eu quero que eles sejam valorizados independente da profissão”. Olha só:

Depois do ocorrido, não apenas Lucas se manifestou após ter sido citado, como também Felipe Neto. “Putz, sou apenas um ‘youtubezinho’ também. Espero trabalhar bastante para um dia poder ser reconhecido como um ‘ex-BBB'”, refutou o youtuber.

Entretanto, a reação de Felipe também foi criticada. Rízia, que esteve na 19ª edição do reality, fez questão de demonstrar seu incômodo: “Eu sou ex-BBB e hoje trabalho com a internet também. O cara tentou diminuir, tentou. Mas tu não precisava fazer igual, né, meu anjo querubim”.

Rízia, do BBB 19, não gostou do tom de Felipe Neto ao falar sobre ex-participantes (Foto: Reprodução/Globo)

“O BBB já mudou a vida de muita gente, assim como mudou a minha. Não foi nada fácil entrar ali (quem se inscreve passa por todo um processo seletivo), muito menos ter a oportunidade que tive coisa que muitas empresas não me deram. Não venha forte querendo citar ‘ex-BBB’ de forma pejorativa não”, rebateu Rízia.

Por fim, Felipe ressaltou que sua crítica dizia respeito não a ela, mas de outros perfis: “Ex-BBB não é profissão, é apenas um status recebido por participação num programa. Criador de conteúdo é profissão. A falsa equivalência já se encerra aí. Só fica ofendido quem tem ex-BBB como cargo. Não é seu caso, nem dos meus amigos q participaram do BBB“. Dá uma olhada:

E pelo visto, essa questão ainda vai longe… Flayslane e Hadson – integrantes da “pipoca” – também ficaram especulando sobre os membros do “camarote”. “São famosos não, p*rra nenhuma. Se fossem, não estariam aqui”, disparou o treinador. Já a moça também deixou clara sua opinião: “Esse povo não vai competir com a gente não, não tem nem como, a mulher [Bianca Andrade] tem mais de 5 milhões de seguidores, desse jeito é melhor entregar o prêmio”.

Xiii… Como será a reação de todos ao descobrirem que esses famosos influenciadores estão realmente na disputa? Será que vem treta por aí? Meu Deus… O resultado, nós descobriremos hoje, quando o muro finalmente cairá no “Big Brother Brasil”. Atento!

Enquanto isso, confira algumas reações às falas controversas na casa: