BBB 20: Vidente?! Em vídeo, Pyong Lee ‘previu’ detalhe sobre nova edição do programa; assista!

Como comentamos aqui, os membros do “camarote” no “BBB 20” foram para o confinamento, mas não deixaram os seguidores de mãos abanando! No entanto, um caso surpreendente é o de Pyong Lee! Além de hipnólogo, o brother teria mostrado seu lado “vidente” num vídeo gravado antes de entrar na casa. Como pode?!

Na publicação divulgada nesta quarta (22), Pyong aparece prevendo que o “Big Brother Brasil 20” teria um muro! “Minha expectativa como vidente… Mentira, mágico e hipnólogo não são videntes. Mas, pelas dicas que o Boninho andou postando, acho que vão começar o reality separando dois grupos. E acho que vai ter um muro. Será que serão anônimos e famosos para dar uma dinâmica diferente?”, cogitou Pyong na filmagem.

Antes de entrar na casa, Pyong Lee disse em um vídeo que a casa teria um muro. É você, Raven?! (Foto: Divulgação/TV Globo)

“Não sei. Acredito que vai começar separado. Os anônimos, os famosos e tal. Eu acho que como são várias tribos, como eles anunciaram, vai ter vários tipos de pessoas”, disse o mágico. Como bem sabemos, ele acertou tudinho! Seriam seus poderes especiais, muita sorte ou uma intuição apurada? Kkk Assista:

Pyong contou também quais eram suas expectativas para o primeiro dia no reality: “Conhecer terreno, conhecer pessoas. Vou sentar numa rodinha, falar ‘Meu nome é fulano, tenho tantos anos'”, palpitou ele. Convenhamos, essa era fácil, né? O hipnólogo acabou revelando um medo que teve nesse processo: “Fiquei com receio da casa de vidro. Ainda bem que não teve”. Não teve com ele, mas a casa de vidro está confirmadíssima!

Apesar de suas previsões e expectativas, a verdade é que o mágico conseguiu virar meme em poucas horas de confinamento! Assim que viu o grande espelho da área do “Camarote”, Pyong perguntou se alguém poderia ensinar uma coreografia para eles. As meninas então decidiram ensinar o “quadradinho” e o youtuber se saiu tão bem que foi além e fez uma dança própria com todo um rebolado e charme! Foi de deixar a Gretchen emocionada!

Claro que o momento rendeu as melhores reações da internet. Inclusive de seus colegas de profissão! “Quando me falaram que o Pyong Lee ia hipnotizar a galera no BBB não achei que seria desse jeito”, brincou Whindersson Nunes. Confira algumas delas aqui: