Giovanna Ewbank lamenta boatos de que seria estéril e abre o jogo sobre sexo na gravidez: “No lucro”; confira!

Enquanto a família cresce, Giovanna Ewbank usou seu canal no YouTube para lamentar os boatos que a acompanharam até sua primeira gravidez. Ela, que já é mãe de Titi e Bless, também mencionou o que a tem deixado enjoada nesses quatro primeiros meses de gestação, e soltou detalhes da sua vida sexual. Amo!

Gioh relembrou que sofria com histórias de que seria estéril, apenas por ter adotado seus primogênitos. “Falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei ‘não sou’. Foi uma opção minha [engravidar após adotar duas crianças]”, recordou a atriz. “Acho que agora que estou grávida, todo mundo deve estar acreditando”, explicou.

Giovanna Ewbank lamentou os boatos de que seria estéril, apesar de sempre ter negado. (Foto: Reprodução/YouTube)

Continua depois da Publicidade

No bate-papo com a youtuber Franciny Ehlke, ela tocou num tópico recorrente às mulheres grávidas: sexo na gravidez. “Por incrível que pareça, [transei] há dois dias na minha cama. Sou casada há dez anos. Ter transado dois dias atrás é lucro”, revelou Ewbank. Contudo, a opção do casal tem sido algo mais confortável: “Foi na minha cama porque eu não saio mais de casa. Estou nesta fase de ficar lá, assistindo Netflix com meus filhos… Arrasei”.

Giovanna falou também sobre os enjoos, que tem aparecido com frequência. “Fico um pouco enjoada quando bebo coisas que não são gostosas”, contou. E sobre a falta dos bons drinks, ela também não esconde: “Estou com muita saudade [de beber álcool], mas não estou podendo”. Mas é por uma boa causa, né? Kkkk Assista aqui:

Continua depois da Publicidade

Em 17 de dezembro, Gioh anunciou sua gravidez e disse que a gestação não era planejada. “Ops…a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”, escreveu na legenda de sua foto com as mãos dos filhos e do marido sobre sua barriga.

Já no início de janeiro, Leo Dias, colunista do UOL, revelou que a apresentadora estava à espera de um menino. A informação também foi confirmada pela assessoria de Giovanna. A expectativa é que o terceiro filho da musa chegue em julho deste ano. Só temos a desejar muita paz para essa família e que o bebê venha com muita saúde!