Bbb22 090222 175242

BBB 22: Brunna Gonçalves diz que prefere ser planta do que ser cancelada: “Fiz nada, tá ótimo”; assista

Em bate-papo com colegas de confinamento, a bailarina refletiu sobre a possibilidade do público achar sua participação irrelevante no reality show

Nas palavras icônicas de Juliette: vocês demoraram um ano pra selecionar esse elenco, Big Brother?! Kkkk A falta de uma postura mais ativa de Brunna Gonçalves no “BBB 22″ já virou piada nas edições ao vivo do programa, e até de Boninho. Mesmo com os toques do apresentador Tadeu Schmidt para o elenco, a bailarina não parece nenhum pouco preocupada em ser rotulada como “planta” da edição.

Durante um bate-papo na área externa da casa, a sister relembrou que não ganhou nenhuma plaquinha do último Jogo da Discórdia, que deixou os ânimos de muita gente à flor da pele. Bárbara Heck concluiu que também não ganhou, e indagou para Brunna e Vinícius: “A gente não é planta, né?”. “Às vezes até eu acho que sou planta. Eu morro de medo de ser planta lá fora”, admitiu o brother.

Gonçalves, no entanto, fez pouco caso da possibilidade. “Eu não ligo, não, sabia? Prefiro ser planta do que ser cancelada”, explicou. Vinícius contou que chegou a perguntar para Eliezer se ele preferia ser considerado “planta” ou odiado pelo público, e o designer respondeu a segunda opção. “Eu não, prefiro ser planta. E a pessoa sair odiada? Eu preferia ser planta do que ser odiada”, reforçou. “[As pessoas vão falar:]‘Ih, não fez nada’. [Vou responder:] ‘Não fiz nada, tá ótimo. Foi incrível, fiz nada'”, previu a sister, arrancando risadas dos dois colegas.

Continua depois da Publicidade

Na web, o público reagiu à conversa. “Mas nem planta a Brunna tá sendo, porque parece que ela nem tá na casa”, alfinetou um perfil. “Essa fala da Brunna Gonçalves me irritou muito. Como a produção de elenco do camarote do ‘BBB22’ permitiu isso? A pessoa foi consciente ser alguém irrelevante porque tava com medinho de cancelamento“, compartilhou o jornalista Gabriel Vaquer.

“‘BBB22’ inaugurou uma nova modalidade de cancelamento: o cancelado por ser planta”, divertiu-se um terceiro internauta. Teve até quem recordou dos posicionamentos da esposa da sister, a cantora Ludmilla, aqui fora. “Lud morrendo de defender a Brunna dizendo que não é planta, aí ela me solta essa kkkk”, ironizou Letícia.