BBB 23: Globo faz VAR e pega Larissa no pulo: ‘Mentira tem perna curta’; assista

Nesta segunda (13), o programa exibiu ‘flashbacks’ de conversas entre Larissa e Black, antes do paredão

Na madrugada desta segunda (13), após a formação do paredão no BBB 23, Larissa Santos contou a outros brothers que se sentiu traída por Cezar Black. O enfermeiro foi uma das pessoas que colocou a sister na berlinda e, segundo ela, ambos haviam combinado de não se indicarem. Contudo, a edição do programa exibiu o VAR do acordo entre eles, contrariando a fala da personal trainer.

Na sala da casa, a morena reclamou do posicionamento de Black, dizendo que o brother afirmou que não votaria nela esta semana, por conta da Prova do Anjo que realizaram juntos. No entanto, os ‘flashbacks’ da edição mostraram que a conversa entre ambos aconteceu antes de saberem como funcionaria a dinâmica e a própria Larissa não concordou com a ideia.

Tu quer ser anjo? Então se você for anjo, você me imuniza. O voto direto da casa eu já tenho, o do líder…”, expressou Cezar na época. “Se tu disser que não vota em mim essa semana, fica imunizado… Tu não vai para o Paredão”, sugeriu Santos. “Se for assim, pode ser?”, indagou ele, mas a professora não deu uma resposta exata. “Não sei, vou pensar”, rebateu ela, nas imagens reexibidas pela TV Globo. No fim das contas, o anjo também não ficou exclusivamente com Larissa como previa a hipótese de Black, o que por si só já invalidaria o acordo.

Em conversa com MC Guimê e Bruna Griphao, Cezar chegou a explicar o trato com Larissa. [O acordo] era: se for uma pessoa entre nós dois para ser imunizado, ela me imunizaria e eu não votaria nela, mas ela disse que não. Isso era antes de nós dois não sermos Anjos juntos. Isso foi uma possibilidade que surgiu antes da gente começar a prova”, esclareceu.

Em outro momento, o enfermeiro voltou a se justificar. “Pode ser uma interpretação dela (Larissa) errada, porque a gente fez a prova juntos e a gente é ‘brother’, aliado. Não. Em momento algum, eu fui aliado de vocês. Os meus aliados sempre foram a galera de lá… E o que eu puder fazer pra proteger eles lá, farei sempre”, declarou aos integrantes do Quarto Deserto.

Algumas horas depois, Larissa e Black decidiram conversar na parte externa da casa. Enquanto a sister insistiu que houve quebra no acordo, o baiano explicou que o trato só valeria se o anjo ficasse exclusivamente com um dos dois. “Eu ainda falei ‘essa semana, a gente não se vota’, essa semana, nesse Paredão… E aí, tu confirmou”, alegou a sister, ao que o enfermeiro negou. “A gente não falou em nenhum momento que continuariamos nos votando, você entende?”, perguntou a professora.

“Eu entendo perfeitamente… Só queria que você entendesse o meu ponto. Foi somente naquela situação. Pra mim nessa semana, das opções que eu tinha, você seria o meu voto. Sempre foi. Quando a gente fez a prova em dupla, eu não votaria em você na situação de eu estar imune e você não, aí eu não votaria em você. Foi essa a situação”, elucidou ele.

“Eu fico triste que houve esse desentendimento… Não foi a minha intenção de frustrar ou te fazer sentir traída naquele momento”, refletiu Black. “Tudo bem, eu entendo”, rebateu a personal. Em seguida, o brother se desculpou, e Larissa disse ter sido falta de diálogo. “Desculpa qualquer coisa, desculpa se eu te machuquei aí”, falou ele. “Foi falta de termos conversado mais… Tá tudo bem”, concluiu a morena.

Continua depois da Publicidade

No sábado (11), após vencerem a Prova do Anjo juntos, Larissa e Cezar Black prometeram que imunizariam Amanda durante a formação do paredão. Entretanto, a dupla surpreendeu a casa e deu o colar para Aline Wirley. Ainda na segunda (13), Larissa acusou Black de manipulação para mudar o voto. “A única pessoa que fazia sentido pra ele aceitar seria a Amanda. Aí na hora que ele me perguntou as opções para a imunidade, ele me induziu a falar que era você”, relatou ela para Aline.

Mais uma vez, o VAR desmentiu a acusação de Larissa. No vídeo reexibido pelo programa, ela é quem sugere o nome de Aline e fecha o acordo com o enfermeiro. Cezar perguntou: “Se não fosse Amanda a proposta de imunização, quem seria a outra pessoa? Sapato, Amanda, Aline, Sarah e Marvvila… Entre esses todos aí”. “Marvvila eu não imunizo, Sapato acho que não está nem perto de ir ao paredão, acho que seria a Aline e a Amanda”, propôs Santos. “Eu pensei na Aline também”, concordou Black. “A gente pode imunizar ela. Pra mim está perfeito”, disse Larissa.

Nas redes sociais, internautas chamaram Larissa de mentirosa e debocharam do comportamento da professora. “Que mico, gente… Exposta pelo própria Rede Globo”, escreveu uma pessoa. “O VAR macetando a Larissa, socorro, é disso que o Brasil gosta”, declarou outra. “Mentira tem perna curta, amore! Bem feito”, pontuou ainda uma terceira, ironizando a participante.

Confira mais reações:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques