TV / Séries

BBB19: Vídeo – Paula fica chocada ao saber de processos judiciais e se pronuncia: ‘Vou encarar tudo o que tiver por vir’; assista

Lucas Rocha - Publicado em 13/04/2019 às 13:10
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Xiii…O mundo real bateu à porta da vencedora do BBB19 com toda força! Depois de ter embolsado a bagatela de R$ 1,5 milhão, Paula Sperling já está sabendo dos processos judiciais movidos contra ela pelos ex-colegas de confinamento, Rodrigo e Gabriela. Durante coletiva de imprensa na madrugada deste sábado (13), a mineira foi alertada que suas falas controversas sobre a religião dos dois renderam desafetos e uma ação na justiça.

Ainda no hotel em que está hospedada após sair da casa, Paula concedeu uma entrevista e foi informada por um dos repórteres sobre as denúncias feitas na justiça pelos participantes Rodrigo França e Gabriela Hebling.Algumas coisas que você falou…você tá sendo investigada por intolerância religiosa. A polícia tá atrás de você e pode ser que você receba essa notificação judicial a qualquer momento“, contou o jornalista. A nova milionária do pedaço fez cara de perplexa. Não é pra menos, né?!

Sem entender bem o que, de fato, teria rendido os processos, a jovem se prontificou em pedir desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas. “Eu não tenho noção do que está acontecendo aqui fora. Não sei bem o que fiz e falei. Só tenho noção de que falo coisas desnecessárias 24 horas por dia. Vou me retratar com todo mundo. Fui eu mesma e não medi as palavras. Mesmo sendo processada, ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo que tiver por vir“, adiantou.

Paula aproveitou para garantir que a promessa de ajudar Hariany, feita após a amiga ter sido desclassificada por conta de um empurrão durante um desentendimento das duas no programa, segue de pé. “Vou pensar junto com ela sobre como posso ajudá-la. Ver o que ela precisa para a vida dela. Nunca tive amiga na vida antes, mas Hari é (minha amiga)”, disse.

Confusa em meio a um turbilhão de informações, a mineira se mostrou assustada com a antipatia que conquistou dos colegas do grupo da “Gaiola” que, inclusive, não a parabenizaram e nem participaram da comemoração oficial do programa, promovendo uma festa paralela. “Eu sou apaixonada por todo mundo que estava naquela casa. Eu não queria magoar ninguém. O que eu aprendi nessa experiência é que tenho que falar menos“, concluiu.