BBB20: Após beber umas, Flayslane surpreende brothers com atitude esquisita, é criticada e chora sozinha: “Parece que vocês são tudo normais”

A noite foi de grandes emoções para Flayslane no “BBB20”. Após uma confraternização com os brothers, com direito a bebidas alcoólicas, a sister acabou ficando muito bêbada e tomou uma atitude inesperada: bebeu água da piscina para se hidratar.

“Vou tomar água da cozinha, posso? Não tem xixi ainda”, justificou ela em uma conversa com Hadson. “Não, para de loucura! Você quer água? Eu pego pra você!”, respondeu o brother, inconformado.

“Eu nunca quero água. Eu nunca vou tomar água. Manda ele parar de tretar comigo”, reclamou a paraibana. Irritado, o ex-jogador de futebol parou de tentar convencê-la. “Então toma essa p*rra”, disse, inclusive oferecendo um copo.

Flayslane não aceitou o copo e acabou bebendo a água com a mão de conchinha mesmo, enquanto deitava na borda da piscina. Assista ao momento:

Após a cena, a sister saiu pela casa anunciando o que tinha feito e deixou Felipe bem insatisfeito. “Na moral, você sabe que isso é um papelão. Toma água de boa, cara, pra quê isso?”, reclamou o brother.

Flayslane não gostou do comentário, e gritou para os demais colegas: “Parece que vocês são tudo normais e eu sou uma louca. Não vou tomar água nunca, só água da piscina. Me deixa”.

Um pouco mais tarde, ela entrou na hidromassagem de roupa e desabou no choro. Gizelly tentou amparar a amiga de confinamento perguntando o que havia acontecido e se tinha alguma coisa a ver com a discussão com Felipe, mas ela não quis responder.

Até o brother se juntou às duas para consolá-la. “Quer sentar ali no jardim?”, perguntou. Percebendo que ela queria ficar sozinha, ele acrescentou: “Qualquer coisa me chama, tá? Se quiser trocar ideia, estamos aqui”.

Por fim, para Gizelly, a cantora disse que estava apenas desabafando. “Talvez eu esteja me sentindo um pouco sozinha”, lamentou ela.

Recuperada após um banho, a paraibana comentou o episódio com Pyong Lee e Babu. “Me poupe! Fizeram um drama aí comigo”, reclamou ela sobre as críticas que recebeu.

“A galera estava preocupada com você, entendeu? Porque como você já tinha escorregado da cadeira, a galera ficou preocupada”, amenizou o hipnólogo. “É um jogo de convivência”, completou o ator.

Sem lembrar que havia ingerido água da piscina, Flayslane prosseguiu o desabafo. “Tão falando que bebi uma aguinha na piscina”, disse. “Mas você tomou”, confirmou o youtuber.

“E o que é que tem?”, rebateu Flay. “Tem cloro, não é para tomar! Assim, você é livre, pode fazer o que você quiser… mas não é normal chegar e tomar água da piscina”, disparou ele.

“De perto ninguém é normal”, seguiu Babu, apoiando a menina. “Mas já fizeram coisa pior bêbado, isso aí é uma besteirinha de nada”, finalizou ela.

Que noite, hein?