BBB20: Bianca Andrade debocha de revolta de meninas com Hadson, e é detonada nas redes! Flayslane também decepciona com papo sobre machismo; Assista

A madrugada de hoje (03), no “BBB20”, foi marcada por muitas discussões e choradeira. Marcela, Gizelly e Thelma revelaram o plano “teste de fidelidade” para o restante das mulheres que, revoltadas, foram tirar satisfações com Hadson, Lucas e Felipe.

Após serem colocados contra a parede, os rapazes negaram ter desenvolvido qualquer tipo de estratégia para queimar a imagem das moças comprometidas, com o público. Em outro momento, em que os ares estavam mais “calmos”, Bianca Andrade mostrou ter ficado com um pé atrás com a atitude das colegas.

A morena disse acreditar na palavra de Hadson e até menosprezou a reunião das meninas no quarto, antes do confronto. “Eu tô querendo ver o lado dele (Hadson). Não é possível, você acha que ele (Hadson) tá sendo falso? Eu não acho! Você tinha que ver a algazarra que elas fizeram, Gui. ‘Ai, girl power, vamos meninas’. Eu falei: ‘Gente, o que é isso? Um filme?’ Eu sou realidade! Falaram que ele é machista e não sei o quê… é muito grave falar isso!”, criticou a empresária numa conversa com Guilherme. Os comentários não pegaram nada bem na web. A tag #ForaBocaRosa se tornou o assunto mais comentado no Twitter, pela manhã. Assista:

Quem também não gostou muito do comportamento de Boca Rosa diante da confusão foi Mari Gonzalez. A baiana foi um dos alvos dos estrategistas e, magoada por não ter recebido apoio da amiga, desabafou: “Eu ajo diferente. Se fizerem alguma coisa com uma amiga minha, eu tô junto. Eu sou fiel. Você é uma pessoa totalmente diferente de mim. Você tá na sua. Mas eu respeito, a gente tá sendo amigas aqui, você não é minha amiga da vida. E tudo bem”.

Pela expressão de Bianca, podemos perceber que ela ficou um pouco sentida com a colocação da ex-Panicat. Momentos depois, a maquiadora mostrou insegurança ao falar sobre a participante com Petrix. “Você acha que ela tá mentindo pra gente? A Mari Gonzalez, sua amiga, tá mentindo pra mim?”, questionou o ginasta. “Cuidado, tá?! Presta atenção”, alertou a sister.

Hadson, por sua vez, tentou mostrar que não estava abalado após receber acusações durante a briga. “Elas têm um bloqueio muito grande comigo porque acham que eu sou machista, ignorante, arrogante. Não posso fazer nada. Não consigo nem ficar com raiva delas porque para mim elas são doidas”, debochou.

Entretanto, o ex-jogador desabou no choro ao revelar que está esperando por mais um filho fora do confinamento. “Fui criado por três mulheres, minha avó, minha mãe e minha mãe preta. Aquela cidadã (Rafa) falou que sou machista. Isso é me julgar. Tenho uma pessoa lá fora, ela está grávida de mim. Eu não precisava nem falar isso”, contou, aos prantos, recebendo consolos de Victor Hugo, Bianca e Guilherme.

Ao que tudo indica, Flayslane também deu mais um voto de confiança ao ex-jogador. A cantora se desculpou por ter levantado o tom de voz durante o calor da discussão. “Eu peco, exagero por surtar. Cheguei gritando, desculpa. Eu não acreditei que você estava fazendo isso, mas elas estavam muito convictas. As meninas enlouqueceram, eu enlouqueci, e a Mari ficou muito triste por falarem dela”, disparou ela.

Hadson aceitou as desculpas e contestou a acusação de Rafa de que seria machista. “Ser machista não é um crime. É que às vezes você faz uns comentários que para nós são ofensivos. Eu deixo pra lá, nem me envolvo. Meu pai é machista, meu ex é machista. Mas algumas criações são assim, e beleza”, aliviou a sertaneja.

Mesmo se sentindo incomodada com atitudes do rapaz, Flayslane continuou amenizando a situação. “Eu não gosto quando passo de biquíni e você chama de gostosa. Não gosto, comecei a ficar até meio desconfortável, mas é normal, a gente mulher se sente acuada”. O ex-jogador disse não se lembrar da ocasião mencionada e justificou o comentário como sendo uma “brincadeira”.

Lucas também teve seu momento de desespero com as descobertas das meninas. O brother caiu no choro e disse não se importar com as combinações de votos, mas sim, com a acusação de que ele estaria manipulando Mari para acabar com o relacionamento dela. “Vão me colocar como ruim, falar m*rda de mim, me colocar como mau-caráter”, desabafou.

Entretanto, vídeos do momento em que o loiro e Petrix abordaram a estratégia durante uma festa estão pipocando nas redes, provando que eles não são tão inocentes como dizem. O ginasta, inclusive, comentou sobre esse exato episódio com Lucas, mas se demonstrou tranquilo diante das possíveis consequências. “Cê sabe que eu dei aquele vacilo, né? Aquele dia a gente falou de fazer isso… mentira! Não rolou esse dia, não teve vacilo, a gente nunca combinou nada disso. Tá tranquilo. Não se preocupa”, concluiu o emparedado.

E aí, galera? Quais dos meninos vocês acham estão na reta dessa votação? Conta pra gente!

Quem deve sair do BBB20?

  • Petrix (82%, 36.376 Votes)
  • Hadson (17%, 7.592 Votes)
  • Pyong (1%, 237 Votes)
  • Babu (0%, 126 Votes)

Total Voters: 44.331

Carregando ... Carregando ...