BBB20: Confissões da madrugada! Babu revela guerra “secreta” que acontecia no quarto Vila e sisters reagem: “Esses ‘menino’ é tudo podre” — assista!

Ah, o “Big Brother Brasil”… após três meses confinados na casa, os participantes nem reparam mais nas câmeras, né? Na madrugada desta terça-feira (21), eles bateram um papo super comprometedor, revelaram “segredos” do confinamento e ainda tiveram tempo pra se envolver em umas trapalhadas nos afazeres domésticos! Kkk Final de “BBB” sem tretas, mas com bastante momentos hilários, sim!

Na área externa da casa, Babu Santana confessava sobre uma guerra “silenciosa” que rolava no quarto Vila, ocupado majoritariamente por homens no início. “Esse negócio de pum é muito engraçado, porque no Vila tinha guerra… Guerra de peido, nossa”, disse o ator. “Você participava?”, indagou Mari Gonzalez. “Ah, às vezes inconscientemente, sim”, o único brother que restou na casa admitiu.

“Você ganhou alguma?”, quis saber Manu. Pergunta importante, né? Kkkk “Não, o Gallina ganhava todas, cara”, respondeu Babu, que realmente tem azar nas provas e disputas dentro do reality. “Que horror, tá vendo… esses ‘menino’ é tudo podre”, disse Mari, que começou a rir. “A gente não, né?”, brincou Rafa. “Esses meninos tudo podre, e a a gente tudo se peidando”, a musa fitness admitiu.

Em seguida, as meninas comentaram de Gabi Martins e relembram o “poder” da cantora em toda sua glória. “Eu não queria falar de gente que não tá aqui [pra se defender], mas…”, relembrou a baianinha. “Cara, a Gabi não foi só uma vez, eram todas, tadinha. Ela não pode comer lentilha, gente”, relembrou Manu. “Gabi não pode comer nada”, Mari concordou.

Continua depois da Publicidade

Babu, então, contou o caso de quando Felipe Prior tentou soltar um “peido ninja” — vulgo silencioso —, mas acabou sendo ouvido por Gabi e ficou constrangido. “Ai… isso não destrói uma carreira, né? Peidar, sujeira no dente?”, questionou Manu sobre os momentos mais vergonhosos do confinamento. “Lógico que não!”, opinou Thelma. “Fortalece a fanbase”, debochou a cantora. “Traz o público pra mais perto de você”, afirmou Rafa. “Todo mundo se sente mais humano”, completou o intérprete de Tim Maia. Assista:

Em outro momento, Mari mostrou ao resto do grupo suas aventuras com a máquina de lavar — que não deram muito certo. “Olha, ficou umas bolas em alguns lugares”, observou sobre sua camiseta manchada. “Ficou irado!”, incentivou Babu. “Ficou parecendo um peito”, Rafa opinou com sinceridade, e Mari concordou que estava “uó”.

Continua depois da Publicidade

Manu se aproximou para ver de perto o estrago. “Nossa, ficou muito ruim! Olha, tem dois peitos”, disse a artista, que em seguida passou a pensar em métodos de consertar a camiseta com água sanitária. “Ficou legal, deixa pro Carnaval”, Babu sugeriu. Veja:

Vamos aproveitar esses momentos do nosso “Top 5” perfeito para descontrair… porque no paredão de hoje (21) é só tristeza!