BBB20: Rafa consola Manu e aposta na permanência da amiga até a final; Babu chora e teme eliminação: “Não posso sair”; Veja

Os participantes do “BBB 20” estão com as emoções à flor da pele nessa reta final! Manu Gavassi, que enfrenta o paredão de hoje (21) contra Babu Santana e Mari Gonzalez, desabafou com Rafa Kalimann durante a madrugada e mostrou certa insegurança sobre sua permanência na casa.

A cantora comentou que Babu era apenas um figurante nessa berlinda, e que os votos seriam divididos entre ela e Mari. Rafa procurou, então, tranquilizar a amiga. “Estou muito otimista. Sua trajetória foi muito linda e escrita com muita personalidade. Você foi tão verdadeira, que se permitiu fazer o que nem imaginou que fosse fazer. Você não teve medo nenhum de se posicionar, o tempo todo foi leal ao que você sente e acredita”, declarou a influencer.

Continua depois da Publicidade

Kalimann também comentou que Manu cresceu muito no jogo, mesmo que a amiga tenha se sentido perdida em alguns momentos. “Eu não consigo imaginar uma trajetória diferente pra você. Em momento algum você se vitimizou, você teve suas inseguranças, que todo mundo tem, é normal, mas você não se deixou levar por isso. Sempre manteve sua personalidade acesa. Se eu tivesse acompanhando [o programa], ia me identificar muito”, analisou.

“Estou muito otimista de que você vai ficar até a final”, acrescentou a sister. Um pouco mais calma, Gavassi explicou que, independente se ganhasse ou não o reality, estava feliz com sua trajetória: “Eu tenho muito orgulho. Eu não tenho vergonha de nada que eu fiz aqui”.

A mineira seguiu elogiando a cantora, atribuindo adjetivos à sister. “Sua passagem aqui foi muito rica. Você tem personalidade forte, você foi coerente, sim! Você tem que ficar otimista! E mesmo se você sair, o que não acho que vai acontecer, você marcou o ‘BBB’ e tem que se orgulhar disso”, insistiu a atual líder.

Rafa suspeitou também que o fato de terem seguido fielmente suas crenças, as ajudou a permanecerem no jogo. “A gente pecou pelo excesso, muitas vezes. A gente temeu, de ter se posicionado errado, mas mesmo assim seguimos nossa intuição. A gente pode não ter sido certa, mas seguimos um caminho. A resposta disso é que a gente ainda está aqui e as outras pessoas não. Eu, você e Thelminha sempre compactuamos com as mesmas coisas, e as três já voltaram de dois paredões”, apontou.

Babu emocionado

Em contrapartida do que Manu pensa sobre o atual paredão, Babu não acha que está de escanteio na votação. De acordo com o UOL, no meio da noite, o brother se levantou da cama e, sozinho na varanda, caiu no choro. “Não posso sair amanhã, não. Fiquei esse tempo todo fora. Não posso sair amanhã”, desabafou.

Babu demonstrou preocupação com o resultado da berlinda. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Pensando em voz alta, o ator comentou também sobre sua performance na prova do líder do último domingo (19). “Não depende só de mim, eu tentei tirar aquela bolinha. Eu tentei o jogo todo. Até quando não acreditava que iria ganhar, eu fui até o final”, acrescentou Babu, falando sozinho.