Kourtney Kardashian mostra qual é o “melhor presente” que recebeu em seu aniversário, e revela significado especial; vem ver!

O que dar de presente a uma pessoa que já tem tudo? Muitos devem ter se questionado isso no último sábado (18), no aniversário de 41 anos de Kourtney Kardashian. Mas um deles acertou em cheio na escolha: Rob Kardashian. O mimo do irmão foi tão bom, que a empresária chegou a considerá-lo o “melhor presente de todos”.

Rob optou por dar algo que tivesse significado para a irmã, escolhendo presenteá-la com vinis antigos de seu pai, Robert Kardashian. “Melhor presente de aniversário: o Rob me deu todas as gravações antigas do meu pai”, escreveu a musa em seu Instagram. Na imagem, é possível ver discos de Frank Sinatra, Neil Young, Luther Vandross, Etta James, Ray Charles, entre outros. Olha só:

Os vinis antigos do pai de Kourtney Kardashian, Robert, foram seu melhor presente de aniversário. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Em tempos de coronavírus e de quarentena, as celebrações do “b-day” tiveram de ser alteradas. Para a data não passar batido, a família Kardashian-Jenner e seus amigos prepararam uma bela surpresa para Kourt! No sábado, eles apareceram em um desfile de carros na rua da fundadora da Poosh. As faixas e mensagens de “feliz aniversário” deram conta do recado – e cada um ficou no seu canto. Vem ver os vídeos do momento especial:

View this post on Instagram

Kourtney’s Birthday Surprise 🥳

A post shared by Kim Kardashian Updates (@kimkardashiansnap) on

Com o presentinho da família, Kourtney foi só alegria! No seu Instagram, a musa compartilhou alguns dos vídeos e escreveu: “As coisas que me fazem felizes”. Fala sério, Khloé, Kendall, Kim e Kylie também arrasaram nessa homenagem pra irmã, né? Amei! Carros de som emocionados por aqui! Kkkk