BBB20: De Bruna Marquezine a Neymar, famosos se dividem entre torcida por Manu e Prior, com direito a sorteios e até a treta! Vem ver tudo

Meu Deus! Esse com certeza é um dos paredões mais marcantes do “BBB 20” e, quem sabe, até da história do reality… Mesmo com Mari González entre os indicados, não é segredo pra ninguém que os protagonistas da berlinda são, de fato, Manu Gavassi e Felipe Prior.

Logo que liberada a votação, o site do programa apresentou instabilidades, provavelmente por conta da grande quantidade de acessos simultâneos. Boninho inclusive comentou sobre isso em seu Twitter e avisou que, em poucas horas, mais de 75 milhões de votos já haviam sido somados! “Vai ser na casa decimal”, revelou o diretor geral do reality sobre o resultado.

Esse aviso só confirmou o que já estava bem claro nas redes: uma divisão equilibrada entre torcedores de Felipe e Gavassi. Muitos fãs se manifestaram a favor de seus prediletos no jogo… e até as celebridades entraram na discussão! Eitaaa! Tem gente brincando até que esse seria um conflito entre boleiros e divas pop! Kkkk Confira algumas declarações abaixo:

TEAM PRIOR

Assim como muitos, Neymar Jr. mostrou estar adorando acompanhar as polêmicas do “BBB 20”. O craque quer ver mais “fogo no parquinho” e avisou que fazia parte do time de admiradores do Prior. No entanto, após conferir a mobilização de ambas torcidas, Neymar fez a seguinte publicação: “Fica Prior e fica Manu… depois do movimento, os dois têm que ir até a final”.

Gabriel Medina, por sua vez, fez uma publicação bem parecida com a do amigo Neymar. O surfista não só quer que Felipe continue na disputa pelo prêmio milionário, como quer ver o circo pegando mais fogo ainda.

Amigo de Prior dentro do confinamento, o ex-BBB Guilherme Napolitano também fez questão de mostrar favoritismo ao paulista.

Outro ex-brother na torcida do arquiteto foi Hadson. O paraense aproveitou até pra cutucar Bruna Marquezine, em um vídeo compartilhado nos Stories de seu Instagram. “Fora Manu! Manu, pega a Bruna Marquezine e vai pra Disney! Big Brother não é lugar de Disney, tá? Eu gosto do Brasil, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Minas Gerais, Recife, Fortaleza, esses lugares. Tchau Manu!”, concluiu, insinuando que a cantora levava o jogo na brincadeira.

Em meio a todo esse alvoroço, um tuíte antigo de Manu afirmando “odiar futebol” foi resgatado na web. Por conta disso, muitos fanáticos pelo esporte pediram pela saída da sister. O jogador Richarlison, do Everton-ING, e Gabigol, atacante do Flamengo, fizeram campanha em suas redes sociais e prometeram sortear camisas caso a cantora seja a eliminada no paredão dessa terça-feira (31).

TEAM MANU

BFF de verdade, Bruna Marquezine não hesitou em demonstrar todo seu apoio à cantora. Ela já foi logo mobilizando os fãs a participarem de um mutirão de votos contra Prior!

Além disso, Bruna também mandou aquela indireta para Gabigol e Richarlison, ao responder uma seguidora. “Meu Deus! Hahaha tão apelando assim, é?! Que perseguição com a menina”, reagiu à campanha das camisetas. Afrontosa que só, Bru avisou que sortearia 4 diários de Taylor Swift que tem em sua coleção pessoal, caso a amiga permanecesse no jogo.

Também muito entusiasta dessa edição do reality, Felipe Neto avisou que gostaria de ver o arquiteto eliminado. “Se isso te incomoda, acontece. Já detestei o cara (Prior), depois diminuí, mas de uma semana pra cá, surtou e passou a só fazer b*sta. Sei que a galera quer que ele fique pelo entretenimento que ele gera, mas nesse paredão, eu sou #ForaPrior”, declarou.

Contrariando os boleiros, David Luiz deixou bem claro que quer ver mais de Gavassi no programa. O zagueiro do Arsenal provou que estava do lado da cantora e demonstrou seu apoio. “Vai ficarrr”, avisou ele, na sessão de comentários do Instagram da morena.

Larissa Manoela aproveitou pra dar uma alfinetadinha no discurso de Felipe, ao indicar Manu ao paredão. Segundo ele, a sister encarava o jogo como um parque de diversões – no caso, a Disney. “Já convoquei toda a Disney pra Manu Gavassi permanecer no jogo… depois bora marcar de ir pra lá, hein?!”, escreveu a atriz. Kkkk Maravilhosa!

Às vezes, uma hashtag vale mais do que mil palavras! Bruno Gagliasso, Carlinhos Maia e Fernanda Rodrigues que o digam!

Companheira de profissão, Iza também declarou torcida à Gavassi. “Você vai ficar, anjo!”, comentou ela, numa publicação de Manu no Instagram.

Cristalzinho do pop, Pabllo Vittar também é #TeamManu! “Votem pra Manu ficar, por favor”, pediu a cantora.

Quem também convocou os fãs para participarem da votação foi Pyong Lee. O ex-participante já avisou, diversas vezes, que gostaria de ver Manu como uma das finalistas.

O debate de quem fica e quem sai só vai se encerrar amanhã, quando o apresentador Tiago Leifert fizer o anúncio durante o programa ao vivo. Enquanto isso, o pessoal segue se descabelando enquanto vota. Além da divergência de opinião entre as torcidas, outros conflitos relacionados ao programa surgiram.

Caso de racismo

Da mesma maneira que Manu teve uma publicação antiga trazida à tona, Gabigol enfrentou o mesmo problema. A tag “Gabigol Racista” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, após publicações problemáticas do rapaz, chamando outros jogadores de “macaco” e “preto”, serem sinalizadas por internautas. Confira as postagens abaixo:

Até então, o atleta não se pronunciou sobre as mensagens antigas, mas não gostou nada de ver várias celebridades criticando sua iniciativa de doar uma camisa e retrucou alguns comentários. Um deles, foi feito por Fernanda Rodrigues.

“Af, doe (a camisa) para o tratamento do coronavírus, para as organizações das favelas… Inacreditável”, escreveu Fernanda, num tuíte agora deletado. “Já que você deu a sua opinião… vou dar a minha! Para fazer doações, tem que postar ou anunciar em sites? Quem faz o bem, faz de coração, não para ganhar seguidores. Beijinhos”, rebateu Gabigol.